Muriaé Céu nubladoMax 31º
Min  19º
JORNALISMO | 31/10/2014 « Voltar

Obras solucionam momentaneamente o problema dos moradores da Vicente Alves e Dona Maricas

Obras solucionam momentaneamente o problema dos moradores da Vicente Alves e Dona Maricas















Após reivindicações dos moradores das ruas Vicente Alves e Dona Maricas, bairros Hélio Araújo e São Gotardo, a Prefeitura de Muriaé decidiu acionar a Prefisan, empresa licitada para realizar serviço de canalização do Complexo Santa Rita, e solicitar o serviço de impermeabilização das vias públicas.

As ruas já estão fechadas pelo Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (Demuttran) desde o início da semana e a medida foi tomada para diminuir o trânsito de veículos no local enquanto as obras são realizadas.

Segundo o engenheiro da Prefisan, Carlos Kneip, o serviço que está sendo feito é um paliativo. Não será uma solução definitiva, mas irá minimizar o transtorno causado pela poeira que se acumulou pelas imediações.

Para que se concluam as obras de drenagem, será necessário finalizarem as desapropriações que estão sendo feitas na Rua Teodorico Torres. Assim que as residências forem demolidas, o serviço de drenagem do Complexo Santa Rita continuará.

Carlos Kneip explicou que os transbordamentos do córrego somente serão eliminados quando forem implantadas as aduelas (manilhas) que irão interligar a região conhecida como Bico Doce à Rua José de Abreu, onde já se iniciaram os trabalhos de construção das galerias que farão a canalização das águas.

A travessa entre as ruas Vicente Alves e a Dona Maricas permanecerá interditada até que todo o serviço de drenagem do Complexo Santa Rita seja realizado.



Fonte : Rádio Muriaé/Assessoria de Comunicação da Prefeitura




COMENTÁRIOS 3


Marcelo
Postado no dia 31/10/2014 - 13:55 Cidade: Muriaé - MG
» Que serviço mais porco!


Fernanda
Postado no dia 31/10/2014 - 10:25 Cidade: muriaé - MG
» E enquanto,nos moradores da rua José de Abreu,perto do CEM não aguentamos mais tanta poeiraa,solução rápida e o que queremos!


Eduardo
Postado no dia 31/10/2014 - 12:09 Cidade: muriaé - mg
» A pergunta que não quer calar..... pq uma coisa tão simples não foi feita antes?????????

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES