Muriaé Intervalos NubladoMax 32º
Min  20º
POLÍCIA | 29/07/2013 « Voltar

Nove pessoas morrem em acidente envolvendo carreta e 5 carros

Nove pessoas morrem em acidente envolvendo carreta e 5 carros
A carreta tombou e a carga inflamável pegou fogo, incendiando 3 dos 5 carros envolvidos




(Foto: PRF-Leopoldina)





Bombeiros de Muriaé atuaram no acidente (Fotos 2,3,5,6 e 7: leopoldinense.com.br)

Uma gigantesca coluna de fumaça podia ser vista a quilômetros de distância


Ao menos nove pessoas – entre eles uma criança – morreram em um acidente trágico, ocorrido na tarde desta segunda-feira (29), na BR-116, entre as cidades de Lepoldina e Além Paraíba. Uma carreta carregada com combustível explodiu, incendiando três veículos.

O acidente aconteceu por volta das 14h, no KM 781 da rodovia. De acordo com as informações divulgadas até o momento, a carreta seguia sentido Leopoldina e estava bem próxima da cidade, quando tombou em uma curva e bateu em um Fiat Uno. Em seguida, a carga se espalhou pela pista a começou a pegar fogo.

Nenhum ocupante do Uno se feriu, mas outros quatro veículos que trafegavam na direção contrária – um Focus, um Corsa Sedan, um Hyundai e um Ecosport – foram atingidos, sendo que os três primeiros se incendiaram.

Entre os mortos, está o motorista da carreta e mais oito pessoas que estavam nos carros, incluindo uma criança. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Leopoldina, o número de feridos está entre oito e dez. Uma das vítimas foi levada para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba; as demais, para a Casa de Caridade Leopoldinense.

A rodovia ficou completamente fechada por cerca de duas horas. Às 18h, o trânsito fluía em meia pista e seis dos noves corpos já haviam seguido para o IML de Leopoldina. Os três últimos estavam dentro de um dos carros que ainda queimava.

Bombeiros de Muriaé atuaram no local, bem como peritos da Polícia Civil de Leopoldina e policiais militares do Meio Ambiente.



Fonte : Rádio Muriaé / PRF-Leopoldina / leopoldinense.com.br




COMENTÁRIOS 124


Neide Ferreira
Postado no dia 29/07/2013 - 20:27 Cidade: - MG
» Quetragediaquantosofrimento,dor para as familias peço ao senhor que esteja cuidando de cada dor de cada um amém.


sonia rodrigues
Postado no dia 29/07/2013 - 19:53 Cidade: botucatu sp - SP
» passo por esta estrada pelo menos tres vezes por ano pois a familia do meu esposo mora em ibatiba espirito santo , vimos cada coisa nesta estrada que da medo muita curvas e principalmente muita emprudencia , pasamos por ai a semana passada fomos no cepultamento da minha sogra , fiquei muito triste deste acidente , mais conheço ,bem esta estrada é muito perigosa , meus sentimentos as familia das vitimas , que deus conforte os corações..........


franklin
Postado no dia 29/07/2013 - 20:22 Cidade: alem paraiba - MG
» meus fortes sentimentos a todaos os familiares


Renato Júnior de Almeida
Postado no dia 29/07/2013 - 20:23 Cidade: Mateus Leme - MG
» Estou muito triste, meu amigo estava envolvido nesse acidente, a esposa dele e a filhinha de 40 dias morreram,a dor é muito grande


valéria
Postado no dia 29/07/2013 - 19:56 Cidade: muriaé - MG
» Meus pesames aos familiares


Ronivaldo
Postado no dia 29/07/2013 - 20:06 Cidade: Muriaé - MG
» É triste e dá até vontade de chorar com uma notícia assim... As pessoas morrendo, sem ninguém poder fazer nada... Ainda bem que um dia Deus vai limpar dos nossos olhos toda lágrima. E não vai ter mais morte, nem choro, nem dor (Apocalipse 21:4) Basta nós nos esforçarmos pára fazermos a vontade Dele.. Que Deus console os familiares.


Vaninha
Postado no dia 29/07/2013 - 20:31 Cidade: Simonésia - MG
» É grande a dor dessas perdas, infelizmente uma das vítimas é daqui juntamente com sua filhinha de poucos dias. Peço a Deus que dê forças tbm às famílias que não conheço, pois nem consigo imagimar o quão grande deve ser essa dor. Que Deus os abençoe!


suely furtado
Postado no dia 29/07/2013 - 20:35 Cidade: leopoldina - MG
» ESTOU MUITO TRISTE,Deus vai consolar todos familiares.


laila rezende
Postado no dia 29/07/2013 - 20:37 Cidade: alem paraiba - MG
» Que Deus conforte o coração desses familiares,passo nessa estrada todo dia estudo em leopoldina e fiquei muito triste e chatiada com essa noticia!!!!!


Vaninha
Postado no dia 29/07/2013 - 20:41 Cidade: Simonésia - MG
» É grande a dor dessas perdas, infelizmente uma das vítimas é daqui juntamente com sua filhinha de poucos dias. Peço a Deus que dê forças tbm às famílias que não conheço, pois nem consigo imagimar o quão grande deve ser essa dor. Que Deus os abençoe!


Fernanda
Postado no dia 29/07/2013 - 20:42 Cidade: - MG
» caramba sem palavras... Que Deus de conforto e sabedoria a essas famílias


jaqueline
Postado no dia 29/07/2013 - 20:47 Cidade: leopoldian - MG
» muito triste que deus conforte o coração de todos ,mais atenção no transito quantas vidas perdidas so jesus


Dayse Lucidi
Postado no dia 29/07/2013 - 20:54 Cidade: São Gonçalo - RJ
» Desde já expresso os meus sentimentos a todos os familiares!!!


luiz gustavo manes gomes
Postado no dia 29/07/2013 - 20:59 Cidade: alem paraiba - MG
» passo toda semana nessa estrada e apesar dela ser muito perigosa nada impede a imprudecia dos motoristas.esse fim de semana mesmo vim atrás de um motorista de caminhão que estava fazendo de tudo para cortar outro ,forçando a ultrapassagem a qualquer custo,um absurdo.sinto muito pelos envolvidos nessa tragédia.


Djanira
Postado no dia 29/07/2013 - 21:01 Cidade: Muriaé - MG
» Fiquei muito triste com a tragédia. Estou rezando para que Deus dê conforto aos familiares.


Djanira
Postado no dia 29/07/2013 - 21:02 Cidade: Muriaé - MG
» Fiquei muito triste com a tragédia. Estou rezando para que Deus dê conforto aos familiares.


Elisabete Melo Pinheiro
Postado no dia 29/07/2013 - 21:26 Cidade: Além Paraíba - MG
» Muito triste !!!!!! Que Deus conforte as famílias que perderam seus entes queridos nessa terrível tragédia !!!!!!!!


Roberto
Postado no dia 29/07/2013 - 21:32 Cidade: Ubá - MG
» Tenho visto muitas vezes caminhões com excesso de velocidade. Infelizmente tem muito motorista imprudente que levam a tragédias como essa.


luiza maria a cassin mourao
Postado no dia 29/07/2013 - 21:38 Cidade: itaperuna - RJ
» e muito triste ver uma coisa dessa ,vamos orar por essas pessoas q partirao e principalmente dos parente e amigos q ficarao com essa dor ;q deus de conforto a todos


luiza maria a cassin mourao
Postado no dia 29/07/2013 - 21:40 Cidade: itaperuna - RJ
» e muito triste ver uma coisa dessa ,vamos orar por essas pessoas q partirao e principalmente dos parente e amigos q ficarao com essa dor ;q deus de conforto a todos


MARINA
Postado no dia 29/07/2013 - 21:40 Cidade: Rio de Janeiro - RJ
» QUE TRISTE!!!


Rafael
Postado no dia 29/07/2013 - 21:41 Cidade: Pirapetinga - MG
» Muito triste...sentimentos aos familiares dos envolvidos!!Que Deus os conforte!


clederson de oliveira alves
Postado no dia 30/07/2013 - 08:19 Cidade: angra dos reis - RJ
» Quando vai aver melhoras nas estradas....pedagios caros e ipva so serve para matar os motoristas chefes de familha.ta na hora de mudar esta historia estamos cansados de morte.deus e a nossa unica esperança g


Jonas Rocha
Postado no dia 30/07/2013 - 12:00 Cidade: Nova Iguaçu - RJ
» Meus sentimentos para toda família que perderam seus entes queridos, não existe palavras de conforto nessas horas, só jesus Cristo para dar força. Eu que não tenho conhecido no acidente fiquei muito triste e emocionado, imagino a família. Eu passo nessa estrada em 15 em 15 dias e enquanto não fazer a duplicação vai morrer muita gente ainda infelizmente.


Penha
Postado no dia 30/07/2013 - 12:29 Cidade: Espera Feliz - MG
» Que o bom Deus console os coraçoes das familias . Muito triste a separaçao de pessoas que amamos .Que Jesus abençoe a todo os familiares


Sem Explicação
Postado no dia 29/07/2013 - 21:53 Cidade: muriaé - MG
» Deixo meus sentimentos de tristeza e pesar às familias de todos os mortos. ___A UM AUSENTE Tenho razão de sentir saudade, tenho razão de te acusar. Houve um pacto implícito que rompeste e sem te despedires foste embora. Detonaste o pacto. Detonaste a vida geral, a comum aquiescência de viver e explorar os rumos de obscuridade sem prazo sem consulta sem provocação até o limite das folhas caídas na hora de cair. Antecipaste a hora. Teu ponteiro enlouqueceu, enlouquecendo nossas horas. Que poderias ter feito de mais grave do que o ato sem continuação, o ato em si, o ato que não ousamos nem sabemos ousar porque depois dele não há nada? Tenho razão para sentir saudade de ti, de nossa convivência em falas camaradas, simples apertar de mãos, nem isso, voz modulando sílabas conhecidas e banais que eram sempre certeza e segurança. Sim, tenho saudades. Sim, acuso-te porque fizeste o não previsto nas leis da amizade e da natureza nem nos deixaste sequer o direito de indagar porque o fizeste, porque te foste. ((Carlos Drummond de Andrade))


PERDIIDO
Postado no dia 30/07/2013 - 10:31 Cidade: Muriaé - MG
» Poderiam divulgar os nomes da vítimas???


manoel messias
Postado no dia 30/07/2013 - 10:33 Cidade: santo antonio de padua - RJ
» que deus os guardem,meus pesames aos familiares.


aloiso
Postado no dia 29/07/2013 - 22:01 Cidade: nova iguaçu - RJ
» estou morando em nova iguaçu , mas sou de muriae , fico muito triste com estas noticias que sempre vejo desta rodovia , pois sempre passo por esta estrada e corro muito risco. esta rodovia e muito perigosa .que Deus conforte os coraçoes dos familiares "SO DEUS"!!!!!!!!!!!


Sheila Gesualdi Castro De souza
Postado no dia 29/07/2013 - 22:02 Cidade: Estrela Dalva - MG
» É muito triste o ocorrido, Nó que moramos perto desta BR ficamos mais comovidos , pois passamos sempre por esta estrada , Meus sentimentos de pesar . Que Deus possa confortar os corações dos familiares.


Rodolfo Freitas
Postado no dia 29/07/2013 - 22:06 Cidade: Volta Grande - MG
» Que Deus possa estar no controle dessas vidas que hoje sepultam seus entes queridos... Lamento muito!


ROBERTA
Postado no dia 29/07/2013 - 22:06 Cidade: nOVA iGUAÇU - RJ
» POR FAVOR ALGUEM TEM ALGUMA NOTICIA SE TINHA ALGUM CARRO DO RIO DE JANEIRO ENVOLVIDO NO ACIDENTE?


dedé
Postado no dia 30/07/2013 - 08:10 Cidade: leopoldina - MG
» meus sentimentos a toda familia


Lidyany Martins
Postado no dia 30/07/2013 - 08:47 Cidade: Porciuncula - RJ
» Ontem eu vi mais o menos aonde foi o acidente porque eu estava de carro indo para o Rio .Maias foi uma tragedia


fernando
Postado no dia 30/07/2013 - 08:29 Cidade: além paraiba - MG
» a 116 esta muito movimentada com um trafego intenso de caminhões e automoveis , e esse trecho onde ocorreu o acidente tem muitas curvas onde é dificil faser uma ultrapassagen


renata tostes
Postado no dia 29/07/2013 - 22:10 Cidade: cataguases - MG
» o senhor eesera 1alto refugio para o oprimido tambem e em tempo de angustia deus cura dor perda e sara feridas


thais
Postado no dia 29/07/2013 - 22:21 Cidade: volta grande(MG) - MG
» QUE deus POSSA CONFORTAR O CORAÇÃO DE CADA UM DOS FAMÍLIARES,SÓ deus TEM ESSE PODE:) osenhor é nosso pastor e nada nos faltará(salmo23:01)


Vinicius Rezende
Postado no dia 29/07/2013 - 22:22 Cidade: Juiz de Fora - MG
» Passo sempre por esta estrada, muitas curvas perigosas e esta não é a primeira carreta que vejo tombar, a imprudencia causa vidas, é preciso que as pessoas entendão isso. Realmente muito triste, e o pior que fico pensando que poderia ser eu minha esposa e meu filho. Deus conforte os familiares. Sinto muito.


EDER DE OLIVEIRA
Postado no dia 29/07/2013 - 22:39 Cidade: RIO DE JANERO - RJ
» Estou muito triste com este acidente, eu, minha esposa e minha filhinha de 4 meses estava a caminho do rj, quando nos deparamos com um engarrafamento gigantesco mas ninguém sabia exatamente o que tinha acontecido, só quando estávamos no rj que fiquei sabendo da tragédia que ocorreu. Estou muito triste cheguei a chorar quando soube que havia vitimas fatais. Peço a Deus que dê muita força para essas famílias, e que as pessoas tenham mais prudência no transito por favor.


Elizângela Maria Hott de Amorim
Postado no dia 29/07/2013 - 22:46 Cidade: Manhuaçu - MG
» Fico muito triste com essa tragédia, principalmente porque estavamos vindo de Aparecida SP pouco atras dessas pessoas desse terrível acidente, estavamos em dois carros e um aparentemente parecia que estava com o pneu furado, paramos para verificar e não tinha nada errado com ele. Tenho certeza que foi as mãos de DEUS e de N. S. Aparecida nos dando esse livramento desse acidente, se não fosse essa parado talves poderíamos estarmos envolvidos nesse acidente.


luciana
Postado no dia 29/07/2013 - 22:50 Cidade: juiz de fora - MG
» tinha gente daqui nesse acidente tambem, foi hoje.


lucineia
Postado no dia 29/07/2013 - 23:01 Cidade: piraprtinga - MG
» meus pesames as famílias das vítimas,que Deus conforte seus corações!


Poliana Kellyn da Silva Neves
Postado no dia 29/07/2013 - 23:13 Cidade: Belo Horizonte - MG
» Deus conforte todas as familias que perderam seus familiares querido!!!Muita força neste momento dificil.


marcela aparecida ribeiro barbosa
Postado no dia 29/07/2013 - 23:24 Cidade: estrela dalva - MG
» Que Deus conforte os corações dos familiares dessas vítimas.


Regina Celi da Silva
Postado no dia 29/07/2013 - 23:31 Cidade: Além Paraíba - MG
» Nesse momento de perda e dor, não existem palavras. Ficam as nossas orações e nossos sentimento a todos das famílias enlutadas.


Rosana Guimarães
Postado no dia 30/07/2013 - 09:07 Cidade: Sapucaia - RJ
» É lamentável ,mas é real meus sentimentos a todos os familiares das vitimas a palavra de Deus diz [entrega o teu caminho ao Senhor,confiar nele e o mais ele fará.


BIDU ( Selmo )
Postado no dia 30/07/2013 - 00:03 Cidade: Muriaé - MG
» Meu Deus, como essas estradas de Minas são perigosas!! Senhores motoristas e principalmente caminhoneiros, muita prudência, respeitem as sinalizações! Estou triste!


Pastor Sueslhey José
Postado no dia 30/07/2013 - 00:11 Cidade: Betim-MG - MG
» Sou de Muriaé, e atualmente pastoreio uma igreja em Betim. Fiquei chocado com esta notícia. O que nos resta é orarmos para que o Espírito Santo Consolador venha sobre os amigos e familiares enlutados. Deus os abençoe. Oremos pelos que sofrem com as diversas perdas.


eliseu da silva pascoal
Postado no dia 30/07/2013 - 00:29 Cidade: pirapetinga mg - MG
» muito trite AS PESSOAS MORRENDO SEM NINGUÉM PODER FAZER NADA PESSOAS.


ALESSANDRA LUIZA
Postado no dia 30/07/2013 - 00:43 Cidade: RIO DE JANEIRO - RJ
» ESTAVA VINDA NA HORA ESTAVA VOLTANDO PARA O RIO VIMOS TUDO FOI HORRIVEL QUE DEUS VENHA A CONFORTAR AOS FAMILIARES.


Marcos Diego Silva do Nascimento
Postado no dia 30/07/2013 - 01:11 Cidade: Volta Grande - MG
» Poxa q notícia mais triste.Meus pesames a tds os familiares dessas pessoas,q Deus conforte o coração de cada um.


Marcos Diego Silva do Nascimento
Postado no dia 30/07/2013 - 01:11 Cidade: Volta Grande - MG
» Poxa q notícia mais triste.Meus pesames a tds os familiares dessas pessoas,q Deus conforte o coração de cada um.


RUBINEIDE
Postado no dia 30/07/2013 - 02:25 Cidade: cataguases - MG
» Meu Deus passei as 19:00 hrs no local,ainda tinha fogo la,muito triste mesmo,que Deus conforte as familias.


Nina
Postado no dia 30/07/2013 - 05:27 Cidade: Santo Antônio de Pádua - RJ
» Morro de medo quando tenho que ir ao Rio, a imprudencia dos motoristas é grande, embora não saiba o porque de ter acontecido, que Deus conforte aos famíliares.


Rogerio anibal
Postado no dia 30/07/2013 - 07:32 Cidade: RECREIO - MG
» passo por esse trecho entre Leopoldina e Alem paraiba sempre a trabalho,mas tenho muito medo,pois existem muitos motoristas imprudentes principalmente carreteiros;que acham que são os donos da estrada.Não sabemos se nesse caso foi imprudencia de alguem ou falha mecanica,mas o que vale mesmo é a consciência do motorista p/ dirigir sempre com segurança.Que Deus dê comforto aos corações dos familiares neste momento tão triste e dificil de suportar.


SANDRA SANTAGADA
Postado no dia 30/07/2013 - 09:07 Cidade: PIRAPETINGA - MG
» MUITO DOLOROSO,PERDI MEU PAI TB EM UM ACIDENTE, MAS NÃO NESTA PROPORÇÃO E JÁ FOI HORRÍVEL. IMAGINO PARA QUEM PERDEU SEUS FAMILIARES DESTA FORMA.QUE JESUS CONFORTE A TODOS.MEUS SENTIMENTOS.


tikim
Postado no dia 30/07/2013 - 09:38 Cidade: itamuri - MG
» todas as br são uma roleta russa . quem esta com todo cuidado na sua direção morre todos nos corre serio risco nas br um erro de um custa a vida de vários inocentes ...que deus de um bom lugar a todos que perderam a sua vida .e os familiares meus sentimentos


Neno
Postado no dia 30/07/2013 - 09:40 Cidade: Além Paraíba - MG
» Que Deus dê conforto aos familiares, que tragédia.


nini
Postado no dia 30/07/2013 - 10:56 Cidade: Muriaé - MG
» Lamantável.Percebo que os motoristas desses tipos de caminhões são muitos jovens, acredito que seja uma mão de obra mais barata para as empresas. A legislação brasileira deveria criar leis mais rígidas para as empresas que contratam pessoas inexperientes para uma carga tão perigosa. Alguns compram o certificado para transportar cargas perigosas.Portanto essas empresas são assassinas sem portar armas, ceifando vidas inocente.Devemos ficar resignados não com o destino, mas com a irresponsabilidade dos homens.


lourdes
Postado no dia 30/07/2013 - 10:02 Cidade: manhuaçu - MG
» Deus abençoe a todos principalmente ao motorista que todos os dias pega uma rodovia tão ruim para ganhar seu pão de cada dia! VÁ em paz BALBINO. DEUS O ACOMPANHE!


Leiliane Ribeiro
Postado no dia 30/07/2013 - 11:00 Cidade: Além Paraíba - MG
» Quanta tristeza... Que Deus tenha compaixão das almas dos envovidos e lhes conceda o devido descanso... E que conforte todos os familiares neste momento de tão grande perda... Lastimável :(


fabio
Postado no dia 30/07/2013 - 11:16 Cidade: caruaru - PE
» ja passei muuito por essa estrada,mes pasado sofri um acidete bem prosimo aesse local, graças a deus estou bem é muito perigoso mais deus vai da o conforto a todas os familiares dessas pessoas que faleserão porque so deus nessa hora tão dificio.


Vlad
Postado no dia 30/07/2013 - 11:13 Cidade: Espera Feliz - MG
» Que a esperança de reencontrá-los conforte a família enlutada, pois aceitar ou conformar-se com tal situação é impossível.


alcino antonieto do prado
Postado no dia 30/07/2013 - 11:20 Cidade: muriae mg - MG
» e muito triste so deus para confortar essas familias


josiane
Postado no dia 30/07/2013 - 11:37 Cidade: bom jardim - RJ
» Esta estrada é um muito perigosa,ainda passei ai domingo vindo leopoldina da casa da minha sogra estou muito chocado pensando que poderia ser com a minha família .Que deus conforte o coração da família destas pessoas.


Nilo
Postado no dia 30/07/2013 - 11:50 Cidade: Valladolid - Espanha - MG
» Estudei com a Celina, uma das envolvidas no acidente. Muito triste. Que Deus conforte o coração de todos os envolvidos. E que o governo brasileiro faça algo para mudar. Quantos mais precisarão morrer nas estradas brasileiras vitimas desses caminhões pesados e transportando cargas perigosas para que o governo atue! Atitude Brasil!


Ruan Rodrigues da Silva
Postado no dia 30/07/2013 - 11:51 Cidade: Muriaé - MG
» Ja passei varias vezes nesse local , uma tragédia como essa poderia ser evitada pelo governo se tivéssemos linhas ferroviárias para esse tipo de transporte . As minhas orações a aos familiares .


REINAN ELAS
Postado no dia 30/07/2013 - 12:35 Cidade: RECREIO MG - MG
» MEUS SENTIMENTO PRA TDS FAMILIARES ENVOLVIDO TAVA PASSANDO LA NA HORA SO SENA DESAGRADAVEIS


Penha
Postado no dia 30/07/2013 - 12:36 Cidade: Espera Feliz - MG
» Que o bom Deus console os coraçoes das familias . Muito triste a separaçao de pessoas que amamos .Que Jesus abençoe a todo os familiares


ana maria gomes
Postado no dia 30/07/2013 - 12:44 Cidade: angra dos reis - RJ
» boa tarde!!!!!!! como é bom sair de casa e chegar com vida,pois essas pessoas nao puderan dizer isto,passei e vi tudo nao acreditava parecia cena de filme chorei muito!meus sentimentos aos familiares e que Deus conforte vossos coraçoes.


Penha
Postado no dia 30/07/2013 - 12:45 Cidade: Espera Feliz - MG
» Que o bom Deus console todas as familias que perderam seus familiares neste tragico acidente . Que Jesus os abençoe


Aparecida
Postado no dia 30/07/2013 - 12:48 Cidade: Manhuaçu - MG
» Não devemos crucificar o motorista da carreta,as vezes ele poderia estar correndo sim,mas poucos sabem porque,ele tem horario para entregar a carga em todas as viagens que faz,as vezes mesmo contra a propria vontade de rodar(pq esta cansado) ele é obrigado a continuar a viagem seguindo ordens da firma.Foi uma fatalidade.O motorista tinha familia tambem,esposa e 3 filhos,pai,mae e muitos irmaõs.Todos estão sofrendo muuito.Que Deus conforte os corações de todas as familias que estão passando por este momento tão dificil.Amem


Vinícius
Postado no dia 30/07/2013 - 13:05 Cidade: Montes Claros - MG
» Muito triste. Que Deus conforte o coração dessas pessoas e que o tempo amenize essa dor, já que esquecer é impossível.


REINAN ELAS
Postado no dia 30/07/2013 - 13:20 Cidade: RECREIO - MG
» MEUS SENTIMENTOS PELOS PARENTES DA VITIMAS PQ DEUS EVITOU Q TIVESSE ACOTECIDO COMIGO EU TAVA VINDO LOO ATRAS


PATRICIALUCELIA
Postado no dia 30/07/2013 - 13:37 Cidade: ipatinga - MG
» que deus consola a claudia esposa do balbino motorista da carreta e seus filhos que eles venham superar essa trajedia horrivel pois conheco o balbino e ele era uma pessoa maravilhosa meu sinsero votos de consolo pois sou irma de um dos melhores amigos dele o douglas que tambem e carretero


silvio barros
Postado no dia 30/07/2013 - 13:46 Cidade: Rio de Janeiro - RJ
» Trabalho proximo a Ipiranga no RJ , sexta feira estive com o Balbino (motorista) e conheci o seu irmão , estavam na carreta prontos para voltar a Minas , sou de São Pedro de Avaí . quero deixar minhas palavras as FAMILIAS QUE SE ENVOLVERÃO NESTE ACIDENTE , QUE O SENHOR DEUS POSSA CONSOLAR A TODOS , pois nesta hora faltam palavras , (QUERIDO BALBINO QUE DEUS POSSA TE RECEBER E AGUARDAR SUA FAMILIA , ESPOSA E SEU BEBE !!!) saudades ...


Graça Lima
Postado no dia 30/07/2013 - 13:57 Cidade: Leopoldina - MG
» Geeente! Onde estava amoitado todo este dinheiro, que está sendo usado para reforma e construção de estádios, bem como infraestrutura ao entorno deles? Por que não vinha sendo utilizado na renovação das estradas, construção de metrôs e criação de uma grande malha ferroviária? Meu Deus, essas tragédias só vão diminuir, quando as pessoas que ocupam cargos de comando deixarem de ser corruptos. De imediato deveriam proibir essas carretas bitrem de trafegarem em nossas precárias estradas, que mal comportam caminhões comuns.


JANINE MATTOS
Postado no dia 30/07/2013 - 14:09 Cidade: JUIZ DE FORA - MG
» QUE DEUS CONFORTA ESSAS FAMILIAS, ESTOU REZANDO POR ELAS .


Quezia Sobreira
Postado no dia 30/07/2013 - 14:21 Cidade: manhuaçu - MG
» cara eu dei sorte eu tava vindo de lar


Juliano Lima
Postado no dia 30/07/2013 - 14:35 Cidade: Vargem Alegre - MG
» É muito triste neh.. Que Deus possa confortar todos esses familiares.


Paula Brinchi
Postado no dia 30/07/2013 - 14:53 Cidade: Taubaté - SP
» Por favor, alguem sabe o nome da sobrevivente que está em estado grave na uti? Pode ser uma amiga minha. Ela estava no carro com outra Mariana. Devido a distância a família ainda nao conseguiu chegar até Leopoldina para fazer o reconhecimento. Por favor, me digam que a Mariana Gomes Porto sobreviveu....


Rita Fernandes
Postado no dia 30/07/2013 - 16:07 Cidade: São José dos Campos - SP
» Marcos,sentimos muito pela perda de seus pais e irmão.Somente Deus neste momento pode curar teu coração!Estamos contigo!!!!


DANIEL
Postado no dia 30/07/2013 - 16:16 Cidade: VALINHOS - SP
» PRIMEIRAMENTE MEUS SENTIMENTOS A TODOS OS FAMILIARES DESTAS PESSOAS VITIMAS DESTA FATALIDADE, EU SOU MOTORISTA DE CARRETA E SEI QUE SEMPRE ACUSAM PRIMEIRO O CAMINHONEIRO MAS ANTES DE O CRUCIFICAREM LEMBRE SE QUE ELE ELE TAMBEM E' UMA DAS VITIMAS ,PAI DE FAMILIA OU FILHO DE ALGUEN QUE NAO VAI MAIS RECEBE LO NO FINAL DE CADA VIAJEM ,EU CULPO ESTE NOSSOS GOVERNANTES PRINCIPALMENTE O EX PRESIDENTE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO QUE TIROU A APOSENTADORIA DOS CAMINHONEIROS AOS 25 ANOS DE TRABALHO E PASSOU A TER QUE DIRIGIR POR 35 ANOS PARA SE APOSENTAR E AINDA DISSE QUE CAMINHONEIROS ERAM VAGABUNDOS POR SE APOSENTAR COM 25 ANOS ,E E' POR ESTE MOTIVO QUE HOJE O BRASIL ESTA COM MILHARES DE CAMINHONEIROS VELHOS E CANSADOS COM A SAUDE ACABADA DIRIGINDO PELAS ESTRADAS DO BRASIL,NOSSAS RODOVIAS ESTAO EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES E MAU SINALIZADAS .


Tamiris
Postado no dia 30/07/2013 - 16:38 Cidade: Leopoldina - MG
» Que DEUS conforte a todos familiares destas pessoas que se foram pois a dor de perder uma pessoa não é facil


jardir perroud
Postado no dia 30/07/2013 - 17:19 Cidade: muriae - MG
» MEUS SENTIMENTOS AS FAMILIAS DAS VITIMAS QUE O SENHOR JESUS CONFORTE OS CORAÇOES DOS FAMILHARES QUE ESTA EM LUTO.E MUITO TRISTE UMA TRAGEDIA DESSA SO DEUS MESMO NUMA HORA DESSA....


Rita de Cássia de Oliveira Brito
Postado no dia 30/07/2013 - 17:27 Cidade: Além Paraíba M.g - MG
» Muitas perdas muitas imprudências,JÁ está passando da Hora de termos um corpo de bombeiros funcionando,pois veja o tempo que leva até chegar ao acidente por mais que corram,nem sempre dá tempo para socorrer,lamento pelas vidas lamento muito mais pelas autoridades que podem ser um dia vítima de seus próprios descasos,Será quem tem este poder de decidir instalar este serviço tão necessário para nós dorme bem quando isto acontece,chego a me estremecer vendo estas fotos ,triste realidade .Se Além Paraíba tiver um serviço destes,certamente será socorro mais rápido.Por favor Autoridades de nossa cidade ,não durmam até conseguir,A próxima vítima pode ser VOCÊS.


neuza quitas
Postado no dia 30/07/2013 - 17:31 Cidade: Carmo RJ - RJ
» Caramba nem tenho palavras, que Deus tenha misericórdia desses parentes das vítimas, é muito triste, que fatalidade.


RODRIGO EDUARDO DOS SANTOS
Postado no dia 30/07/2013 - 17:46 Cidade: SAO JOSE DOS CAMPOS - SP
» Leandro, que Deus te conforte e de força. pode ter certeza de que ganhou TRÊS anjos santos intercessores.


derly
Postado no dia 30/07/2013 - 18:16 Cidade: muriae - MG
» que triste


JOSÉ ADILSON MARTINS
Postado no dia 30/07/2013 - 18:35 Cidade: SANTO ANTONIO DE PADUA - RJ
» NESSE MOMENTO NÃO DEVEMOS PROCURAR QUEM ´ E CULPADO +SIM PEDIR A DEUS Q,TAMANHA TRAGEDIA SEJA EVITADA.PESAMES AOS FAMILIARES


angelica
Postado no dia 30/07/2013 - 18:52 Cidade: muriaé - MG
» É lamentável que a vida seja tão frágil assim!vidas que foram enterrompidas na curva de uma estrada. Que Deus conforte os corações dos familiares!


Marcia Braga
Postado no dia 30/07/2013 - 18:52 Cidade: Jacareí - SP
» Que Deus conforte as famílias.


angela
Postado no dia 30/07/2013 - 19:02 Cidade: muriaé - MG
» EU COMO MURIAEENSE ESTOU MUITO TRISTE! PENSO MUITO NESSAS VIDAS Q SE FORAM PQ TENHO UM FILHO Q É CAMINHONEIRO E PASSA POR ESSA ESTRADA! PESSO Q DEUS CONSOLE OS FAMILIARES E ABENÇOE TODOS OS MOTORISTAS Q ESTÃO POR ESSAS ESTRADAS!


Joanna Oliveira
Postado no dia 31/07/2013 - 07:42 Cidade: Laranjal - MG
» Que deus console OS coracoes dos familiares e muito dificio mas deus estas com todos vcs


silvio julião
Postado no dia 30/07/2013 - 19:22 Cidade: são paulo sp - SP
» infelizmente são tragédias anunciadas,pois essa rodovia já deveria ser duplicada há anos,mas a má vontade dos nossos governantes impede que isso ocorra.passo nessa rodovia ao menos 01 vez por ano,e toda vez vejo imprudência e desrespeito.BR 116 DUPLICAÇÃO JÁ...MEUS PÊSAMES AOS FAMILIARES.


LUCIANA
Postado no dia 30/07/2013 - 19:48 Cidade: ALÉM PARAÍBA - MG
» MEUS PROFUNDOS SENTIMENTO AOS FAMILIARES QUE PERDERAM SEUS ENTES QUERIDOS NESSE ACIDENTE. TRISTEZA NÃO ,SAUDADES SIM. DEUS CONFORTA OS CORAÇÕES QUE CHORAM.FICAM COM DEUS.....


Ronan Rodrigues
Postado no dia 30/07/2013 - 20:29 Cidade: Além Paraíba - MG
» Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos !


carmemrabello
Postado no dia 30/07/2013 - 20:34 Cidade: - MG
» que deus conforte essas familiasspq e muito triste so pedir muitas oraçoes pra cada familia


maria do carmo
Postado no dia 30/07/2013 - 20:38 Cidade: santoantonio de padua - MG
» que podemos fazer e so pedir muito a deus pelas essas familias


Rosa lima
Postado no dia 30/07/2013 - 21:14 Cidade: sumidouro - RJ
» que triste mas DEUS vai conforta a todos neste momento... Posso porla quase sempre tenho muito medo daquela estrada toda vez que passo la tem acidente na estrada pesso muito a meu DEUS para meacopanha sempre e a todos os outros quela passa..


Diane Bassi
Postado no dia 30/07/2013 - 21:14 Cidade: São José dos Campos - SP
» Só posso desejar, que Deus conforte os corações dos meus amigos, que perderam os pais e o irmão neste acidente...pois sei que nada neste mundo pode ser tão doloroso quanto a dor de perder alguém tão querido, pior ainda é perder três entes queridos num unico acidente. Meus sentimentos....


Aline
Postado no dia 30/07/2013 - 21:17 Cidade: Ribeirao Preto - SP
» Pessoal, estudei com a Celina. Doi so de pensar!!! O marido dela estava com ela no carro? Como ele esta? Se puderem me dar noticias por favor.


Silvestre Ferraz
Postado no dia 30/07/2013 - 21:29 Cidade: Viçosa - MG
» Neste momento de horror, todos dizem: a culpa é da estrada porque tem muitas curvas, ou então, a culpa é do governo que deveria fazer estradas sem curvas e sem descidas, apenas retas planas cheias de túneis e viadutos, uma maravilha possível apenas em sonhos. A VERDADE É MUITO SIMPLES: OS MOTORISTAS, PRINCIPALMENTE OS DE VEÍCULOS GRANDES, DESPREZAM E IGNORAM TOTALMENTE AS LEIS DA FÍSICA QUE ATUAM NUM CORPO EM MOVIMENTO: INÉRCIA, DINÂMICA, AÇÃO E REAÇÃO, MASSA, VOLUME, PRESSÃO, ATRITO, TEMPERATURA, FORÇA CENTRÍFUGA, ETC. O CONDUTOR DA CARRETA COM CERTEZA EXCEDEU NA VELOCIDADE EM TRECHO SINUOSO (LOCAL É SINALIZADO: REDUZA A VELOCIDADE + 5 AVISOS DE CURVA), SE PERDEU NA CURVA, TENTOU VOLTAR, A CARGA PESADA PUXOU P/ LADO EXTERNO DA CURVA, SAIU BATENDO EM TUDO QUE VINHA PELA FRENTE, BATEU NA MURALHA DE PEDRA, EXPLODIU, MORREU E MATOU MAIS 8 PESSOAS NA MESMA HORA E DEIXOU MAIS UMAS 5 PESSOAS EM ESTADO GRAVÍSSIMO COM RISCO DE MAIS ÓBITOS. A pergunta que não quer calar: se este "condutor da carreta", ciente que estava com mais de 30 toneladas em cima, estivesse dirigindo com responsabilidade, em velocidade compatível com o trecho, ou seja, DEVAGAR, esta desgraça toda teria acontecido??? Será que ele não faria a curva normalmente sem provocar tão grande destruição??? Não tive intenção nenhuma de julgar ou culpar alguém, apenas analisei o acontecido de forma técnica.


EDINEIA ENDO
Postado no dia 30/07/2013 - 21:35 Cidade: sao jose dos campos - SP
» MEUS SENTIMENTOS A TODAS AS FAMILIA QUE DEUS OS CONFORTE A TODOS


Alessandra
Postado no dia 30/07/2013 - 22:51 Cidade: Araguari - MG
» Muito triste msm,essa estrada realmente é um perigo....meus sentimentos aos familiares,força q Deus conforte vcs,ñ é fácil perder alguém assim!


Alessandra
Postado no dia 30/07/2013 - 22:56 Cidade: Araguari - MG
» Muito triste msm,essa estrada realmente é um perigo....meus sentimentos aos familiares,força q Deus conforte vcs,ñ é fácil perder alguém assim!


Marcelo
Postado no dia 30/07/2013 - 23:00 Cidade: Belo Horizonte - MG
» Qtas vidas mais serão ceifadas tragicamente para se chegar a conclusão, obvia, que nossas estradas são verdadeiros campos de guerra, ou pior, corredores da morte... Constantemente nos deparamos com situações semelhantes a essa, mas somos" privilegiados", pois ainda estamos vivos, mas até qdo....? ? Ate qdo as autoridades competentes, Dnitt, governos de todas as esferas, irao negligenciar que pais evoluido eh aquele que cuida da vida de sua populacao preservando-a, nesse caso especifico, poderiamos ter pistas melhores sinalizadas, traçados mais modernos, restricao p veiculos trafegando com produtos perigosos, limites de velocidades verificados pelo tacografo e autuados pela policia, o que hoje ainda nao eh permitido, radares inteligentes, talvez a mais importante; pista dupla URGENTE.... Tah na hora de dizer basta a essa barbárie q são nossas estradas!!! Mas tudo isso nao terá efeito se nao tivermos educação no transito!!! Utopia??!!!


daniele
Postado no dia 30/07/2013 - 23:01 Cidade: sao jose dos campos - SP
» Infelizmente meu ex cunhado sua esposa seu filho de 13 anos estavam nesse acidente era um dos carros que esplodiram.... A familia esta em estado de choque pq deixaran tres filhos aki esperamos poder velar os corpos dos nossos amados obrigado a todos pela forca


Magda
Postado no dia 30/07/2013 - 23:44 Cidade: Juiz de Fora-MG - MG
» Triste com tantas mortes, tantos sofrimentos dos que ficaram e muito triste em saber que tinha um bebê de 40 dias. Meus sentimentos a todos os familiares.


edna f. f. cirne de toledo
Postado no dia 30/07/2013 - 23:59 Cidade: Jundiaí - SP
» Muita tristeza para todos.Só resta rezar para que Deus conforte todos as famílias que sofreram a perda dos entes queridos. Na verdade,esta Br116 é um verdadeiro cemitério e todo cuidado é pouco ao trafegar por ela.


suzeni
Postado no dia 31/07/2013 - 11:58 Cidade: são josé dos campos - SP
» a dor é grande p os amigos imagina p os filhos q ficaram sem os pais e perderam também um dos irmãos...é só o amor de DEUS p conformar...Léo ,Marquinhos,Elizangela se unam e prossigam no ensinamento q eles os deixaram ...seres humanos maravilhosos ...conte c mh humilde amizade


MARCELA
Postado no dia 31/07/2013 - 14:51 Cidade: ubá - MG
» Meus sentimentos aos familiares, que Deus possa confortar seus corações , e que a alma daqueles que se foram possam descansar em paz.


maria de fatima caolino
Postado no dia 31/07/2013 - 14:56 Cidade: sao jose dos campos - SP
» Estou triste ...e pedindo a DEUS consolo para todos os familiares que perderam seus entes queridos....só por DEUS....e que DEUS coloque ideias na cabeça dos homens para melhorar as condições de nossas estradas para não sofremos mais com notícias assim..


maria de fatima caolino
Postado no dia 31/07/2013 - 15:05 Cidade: sao jose dos campos - SP
» Estou triste ...e pedindo a DEUS consolo para todos os familiares que perderam seus entes queridos....só por DEUS....e que DEUS coloque ideias na cabeça dos homens para melhorar as condições de nossas estradas para não sofremos mais com notícias assim..


neide de souza
Postado no dia 31/07/2013 - 16:24 Cidade: eugenopolis - MG
» é realmente é mto triste , so jesus e nossa senhora para dar conforto aos familiares que perderam seus entes queridos.e as pessoas q partiram descansam em paz.meus sentimentos.


eu
Postado no dia 31/07/2013 - 16:40 Cidade: viçosa - MG
» https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151764921117154&set=a.10150164396327154.340231.744547153&type=1&theater


MARIA HELENA BASSANELLI
Postado no dia 01/08/2013 - 21:37 Cidade: lorena - SP
» meu DEUS que terror ,, tristeza muito grande ..minha familia e amigos nossos fazemos viagem todo final de ano e passamos nesta rodovia pois vamos de carro para o estado do CEARA...alem paraiba e´muito perigoso e quando voltamos em janeiro sempre tem enchentes ...meu DEUS e´ lamentavel ....sem palavras...................


CARLOS MAGNO (CARLINHO)
Postado no dia 03/08/2013 - 19:23 Cidade: MURIAE - MG
» MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA E IRMÃOS DE BALBINO . FOMOS GRANDES AMIGOS NA RAPIDO MAX .


EVANDRO LOPES DOS SANTOS
Postado no dia 04/08/2013 - 17:32 Cidade: Nova Iguaçu - RJ
» EU,ESTAVA A UNS DEZ METRO DESSE ACIDENTE FOI POR LIVRAMENTO DE DEUS QUE EU E TREZ PRIMOS QUE ESTAVAM COMIGO AINDA ESTAREM VIVOS AGRADEÇO MUITO ADEUS POR ESTE LIVRAMENTO


EVANDRO LOPES DOS SANTOS
Postado no dia 04/08/2013 - 17:32 Cidade: Nova Iguaçu - RJ
» EU,ESTAVA A UNS DEZ METRO DESSE ACIDENTE FOI POR LIVRAMENTO DE DEUS QUE EU E TREZ PRIMOS QUE ESTAVAM COMIGO AINDA ESTAREM VIVOS AGRADEÇO MUITO ADEUS POR ESTE LIVRAMENTO


Jussara Gomes
Postado no dia 09/08/2013 - 12:44 Cidade: Taubaté - SP
» Só hj consegui ler todos os comentários, sou mãe de uma das vítimas, Mariana Gomes, ela estava com mais 3 amigas no carro, as amigas morreram no local e ela foi pra UTI, mas não suportou e veio a falecer na madrugada do dia 31/07. Não repudio a morte da minha filha, pois sei que no quadro em que se encontrava era a melhor solução, pois não suportaria viver sabendo que as amigas partiram. Repudio o descaso de nossos governantes, da empresa e talvez do motorista, pois só poderei dizer se ele teve culpa ou não após a realização da perícia. Mas digo dos governantes, pois uma estrada que não possui um radar, um posto policial e muito menos um posto de corpo de bombeiro. Quanto tempo levou para o corpo de bombeiro chegar? É um absurdo essa demora, mas era o posto mais próximo. O hospital de Leopoldina, digo, a equipe do hoispital, só tenho a dizer, expetacular, mas sem estrutura. Não precisamos de médicos vindo do exterior; os médicos precisam de estrutura para colocar em prática aquilo que aprenderam. Não consegui transferir minha filha para um centro de referência em queimados, falta de vaga, quando consegui particular, faltou condições para transportá-la, pois o aeroporto mais próximo ficava a 100km, como transportar minha filha nas condições que ela se encontrava por todo esse percurso??? Dinheiro para melhoria de estradas, de estrutura hospitalar, pois neste hospital deveria ter uma ala para queimados, mas não tem. Brasileiro só sente quando tocam no bolso, se houvesse radares, as empresas receberiam multa e como não querem ter prejuízo, pagariam, mas descontariam do salário de seus funcionários, e assim os motoristas apressadinhos pensariam duas vezes antes de querer chegar rápido. Os empresários sópensam nos números, mas se esquecem de investir, como que essa empresa trnsporta esse tipo de carga sem o mínimo de segurança?? Será que eles tem um sistema de controle de velocidade??? ou será que por ser caro tal instalação, deixam para depois, e assim vão matando pessoas inocentes com suas cargas explosivas???. Ainda não culpo o motorista, pois segundo fui informada por uma pessoa que estava dentro do primeiro carro, que graças a deus escapou da explosão, o caminhão estava colado no caminhão da frente, não se sabe se o freio falhou e por isso não conseguiu segurar ou se realmente estava correndo e quando resolveu segurar foi tarde demais. Mas ainda será verificado se a falaha foi dele ou mecânica, mas em qualquer das hipóteses a empresa é totalmente responsável, pois ~quem transporta uma carga dessa proporção tem que se atentar a tudo, e se foi porque o motorista estava em alta velocidae, a empresa deveria ter instalado em todos os seus caminhões sistema de controle de velocidade, sistema de controle de rota...nada vai trazer a minha filha e nem as outras vítimas, mas precisamos nos unir para que mais famílias, mais inocentes continuem pagando pelo descaso dos governantes , dos empresários e pela falta de bom senso e de consciência de motoristas, seja de caminhão, de ônibus ou de carro. As pessoas foram as ruas para protestar contra o aumento abusivo das passagens de ônibus, agora suplico, imploro a todos que protestem, pacificamente, pelas vidas, pela sobrevivência das pessoas que aqui continuam vivendo!!! minha filha e suas amigas se formariam no fim deste ano, seriam as mais novas médicas, com ideais muito forte, o principal deles a de salvar vidas!!! Meu e-mail é: gomes_jussara0903@hotmail.com - ainda não estou raciocinando bem o que quero fazer, mas quem tem pensamentos como o meu entre em contato, pois juntos acharemos um meio de fazer com que nossa voz seja ouvida!!!


1
Postado no dia 03/11/2014 - 22:19 Cidade: 1 - 1
» -1'


1