Muriaé Céu nublado com chuvaMax 28º
Min  19º

CAMPEONATO MINEIRO | 17/03/2015 « Voltar

Nacional viaja para Ipatinga com 19 jogadores e treinador faz mistério sobre time titular

Nacional viaja para Ipatinga com 19 jogadores e treinador faz mistério sobre time titular
Jogadores do Nacional embarcaram para Ipatinga na tarde desta terça (17)

Os jogadores do Nacional de Muriaé realizaram na manhã desta terça-feira (17) o último treino antes do confronto contra o Ipatinga, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro – Módulo II, fora de casa. A atividade aconteceu por volta das 9h no Centro de Treinamento do Clube. Depois do almoço a delegação viajou para o Vale do Aço, local da partida desta quarta (18).

O treinador João Carlos não poderá contar com o zagueiro Cláudio Luiz e o volante Marcão. Ambos estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo contra o Social, no último domingo (15).

Conforme divulgado pelo departamento de futebol do clube, 19 jogadores foram relacionados para o jogo. São eles: Alencar, André, Assis, Azevedo, Bicudo, Breno, Cassiano, Geison, Giácomo, Glaycon, Gustavo, Joubert, Júnior Lemos, Lineker, Lucão, Marcelinho, Sabino, Walter e Washington.

Para a vaga do capitão Cláudio Luiz, o treinador tem duas opções, o jovem Gustavo e o experiente Azevedo que era o dono da posição até a chegada de João Carlos.

Quanto ao meio-campo, o treinador chegou a cogitar o nome de João Vitor para assumir a vaga de Marcão, mas o volante se recuperou recentemente de lesão e sequer viajou com a equipe. Um dos zagueiros poderá ser improvisado na posição. Caso opte por um time mais ofensivo, o treinador poderá colocar o experiente Walter Minhoca.

O Nacional é o terceiro colocado do chave A, com 6 pontos, mesma pontuação do adversário desta quarta e do Minas Boca, que nesta rodada vai a Teófilo Otoni, enfrentar o América local, que é o vice-líder do grupo com 8 pontos. Social é o único classificado até o momento, a equipe de Coronel Fabriciano tem 16 pontos.

O time de Muriaé precisa de, pelo menos, um empate contra o Ipatinga para manter as chances de classificação e depois decidir a vaga no próximo sábado contra o América-TO, no estádio Soares de Azevedo.

A partida entre Ipatinga e Nacional será realizada às 20h no estádio Lamegão (Ipatingão) com transmissão ao vivo das rádios Muriaé AM e 96FM. 



Fonte : Rádio Muriaé






COMENTÁRIOS 3


torcedor
Postado no dia 17/03/2015 - 19:48 Cidade: nuriae - mg
» Eu acredito vamos la nac


NACIONALINO,JOSECIRILO
Postado no dia 17/03/2015 - 20:54 Cidade: muriae - mg
» Eu acreditoooo...... avanti nac...


Dinei
Postado no dia 17/03/2015 - 21:13 Cidade: Muriaé - MG
» Desejo a todos muita sorte e competência, união em campo é fundamental e perseverança... Eu acredito vimos NACIONAL...

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES