Muriaé Céu nubladoMax 31º
Min  19º
ESPORTE | 22/11/2014 « Voltar

Nacional vence Funorte por 1 a 0, e abre 3 pontos de vantagem no hexagonal final

Nacional vence Funorte por 1 a 0, e abre 3 pontos de vantagem no hexagonal final


Fotos Paulo Roberto da Radio





A vítima foi identificada como Davi dos Reis Silva, de 40 anos


Com grande atuação de Joubert, autor do gol da vitória, o Nacional derrotou o Funorte por 1 a 0, no estádio Soares de Azevedo, na tarde deste sábado (22). Jogo foi  válido pela sétima rodada do hexagonal final do Campeonato mineiro da segunda divisão. Resultado manteve o NAC na ponta da fase final, agora com 14 pontos. Já o Funorte, caiu para a quarta posição, com 9 pontos.

As duas equipes entram em campo novamente na quarta-feira, às 20h. O Nacional pega o CAP Uberlândia, no Parque do Sabiá. O Funorte enfrenta o Uberaba, no Uberabão.

NACIONAL: Glaysson, Edvan, Arlan, Léo Alemão e Pedro Rosa; Marcão, João Vitor (Douglas), Breno (João Willian) e Joubert; Ygor (Giácomo) e Danilo Tecnico : Márcio Pereira

 

FUNORTE: Villa, Geison, Rodrigo Sena, Ícaro e Tiaguinho; Anderson Toto (Ciro), Cesinha, Rafinha (Thiago Pitbull) e Rômulo; Peri (Flávio Torres) e Léo Andrade. Técnico : Everaldo Cardoso

 

Renda :  11.420,00

Publico Presente : 877. Pagantes : 777

RESULTADOS DA SETIMA RODADA :

Nacional 1 x 0 Funorte

Valériodoce 0 x 0 CAP Uberlândia

Betinense 0 x  1 Uberaba

CLASSIFICAÇÃO DO HEXAGONAL FINAL  :

1º-Nacional – 14

2º-Uberaba – 11

3º-Valériodoce – 10

4º-Funorte – 9

5º-CAP Uberlandia – 9

6º-Betinense – 2



Fonte : Rádio Muriae




COMENTÁRIOS 1


Paulo e Matheus
Postado no dia 22/11/2014 - 23:07 Cidade: Muriaé - MG
» A única vez que fomos no gigante da 356 assistir uma partida de futebol e o nec perdeu, foi contra o Cruzeiro, mas nem era o nosso nac!! Neste campeonato todas as vezes que fomos o nacional saiu vencedor , nem um empate e nem derrota, as vezes que não fomomos apenas empatou, somos pé quente!!! Da-lhe NAC!!!

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES