Muriaé Intervalos NubladoMax 29º
Min  16º
ESPORTE | 01/09/2017 « Voltar

Muriaeense Poliana Botelho estreia no UFC dia 7 de outubro em Las Vegas

Muriaeense Poliana Botelho estreia no UFC dia 7 de outubro em Las Vegas
Lutadora confirmou a estreia no UFC 216 em sua rede social (Foto: Arquivo)
Adversária será norte-americana Pearl Gonzalez (Foto: Dave Mandel/Sherdog.com)


A estreia da lutadora Poliana Botelho no Ultimate Fighting Championship (UFC) foi adiada em quase um ano, mas valeu a pena esperar, pois não poderia ser em uma cidade melhor que a badalada Las Vegas, nos Estados Unidos. A própria muriaeense confirmou em sua rede social que fará sua estreia no próximo dia 7 de outubro no UFC 216 contra a norte-americana Pearl Gonzalez.

A primeira luta de Poliana no principal evento de MMA do mundo aconteceria em dezembro de 2016 no Canadá, contra Valerie Letourneau, mas uma fratura na mão direita há poucas semanas do combate adiou sua estreia.

Dessa vez a adversária será Pearl Gonzalez, de 31 anos. Nas últimas 8 vezes que subiu ao octógono, a norte-americana conquistou 6 vitórias e saiu derrotada em duas ocasiões, inclusive na sua última luta.

Em março de 2015, Poliana Botelho conquistou o GP peso mosca feminino do Xtreme Fighting Championships. Cerca de seis meses depois a muriaeense fez história ao conquistar o cinturão mundial na mesma categoria do XFC.

Com a rápida ascensão profissional de Poliana, em maio do ano passado surgiu o convite para assinar contrato com o UFC e agora a oportunidade de estrear no maior evento de MMA do mundo.

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


Magda chaves
Postado no dia 28/09/2017 - 18:55 Cidade: Nova Iguaçu - RJ
» Essa vitória já é sua. Eu e minha família estaremos torcendo por vc.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES