Muriaé Intervalos de nublado com chuva leveMax 34º
Min  22º
JORNALISMO | 26/11/2014 « Voltar

Muriaé se torna cenário na gravação de três produções cinematográficas

Muriaé se torna cenário na gravação de três produções cinematográficas
Fotos de arquivo: Wallaroo







A produtora independente Wallaroo, gravou durante o início dessa semana, três filmes independentes com as histórias contadas em Muriaé.

O diretor e roteirista dos projetos, Daniel Gravelli, tem família na cidade e viu a oportunidade de fazer com que os projetos acontecessem fora do fluxo Rio/São Paulo.

Os três filmes, “Uma Carta, Minha História”, “Soldado de Uma Guerra Vazia” e “A Delirante História de um Homem Morto”, têm o apoio e patrocínio da Escola Estadual Desembargador Canedo e da Chácara Lago das Pedras, e serão apresentados em diversos festivais nacionais, como o Festival Internacional do Rio, o Festival Primeiro Plano em Juiz de Fora, além dos internacionais como Festival de Cinema Independente de Lisboa e Festival de Cinema de Nova York.

A equipe chegou a Muriaé na noite de sábado (22) e ficam até a noite desta quarta-feira (26). As gravações começaram na segunda-feira (24), e aconteceram na propriedade do Sr. Tininho Carvalho, na Zona Rural da cidade.



Fonte : Rádio Muriaé/Wallaroo




COMENTÁRIOS 3


herbie
Postado no dia 26/11/2014 - 11:47 Cidade: eugenópolis - mg
» Interessante! Muriaé se despontando em vários setores, inclusive no setor cinematográfico! Parabéns minha querida Muriaé!


juliana
Postado no dia 27/11/2014 - 09:30 Cidade: muriae - mg
» Parabéns, murar precisa disso.jovens talentosos. pois aqui tem que mudar essa imagem que tá tendo


Erika de Oliveira
Postado no dia 10/12/2014 - 22:07 Cidade: Janaúba - MG
» Parabéns a todos vcs.Muito sucesso aos jovens talentos. Paulo Olivera esses serão os primeiros de muitos e q/ venham os festivais. Bjos.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    











PUBLICIDADES