Muriaé Intervalos nubladoMax 29º
Min  15º
Mulher sofre ferimento no pescoço ao escapar de tentativa de estupro no Horto Florestal
POLÍCIA | 11/02/2017 « Voltar

Mulher sofre ferimento no pescoço ao escapar de tentativa de estupro no Horto Florestal


Uma mulher ficou ferida após entrar em luta corporal contra um homem que tentou estuprá-la no Horto Florestal de Muriaé nesta sexta-feira (10). Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança do local e a polícia já está à procura do suspeito.

A vítima relatou aos policiais militares que registraram a ocorrência, que fez uma caminhada no recinto junto com seu cachorro. Ao colocar o animal em seu veículo foi surpreendida por um homem de cor branca, alto, cabelo curto e tatuagem no braço esquerdo que vestia roupas claras.

Com uma garrafa quebrada nas mãos o autor ameaçou a vítima e a obrigou a ter relações sexuais com ele. A vítima reagiu e durante luta corporal ela foi atingida no pescoço. Assustado, o autor fugiu do local.

Mesmo ferida a mulher conseguiu chegar até a secretaria de Meio Ambiente, que fica no interior do horto, pediu ajuda e foi levada para o Hospital São Paulo, onde foi atendida e ficou em observação.

A Polícia Militar foi acionada e teve acesso às imagens do circuito interno do horto que registrou o crime. A PM segue à procura do autor.

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 11


Jairo Augusto
Postado no dia 11/02/2017 - 11:20 Cidade: Muriaé - MG
» O que merece um cara desses eu te pergunto ?! Pena de morte ou prisão perpétua ?


sebastiao
Postado no dia 11/02/2017 - 10:31 Cidade: muriae - mg
» Aquele e um dos locais que entre tantos dentro de muriae não tem segurança alguma,se tivesse acontecido o pior.Nao adianta existe o local mas, não a segurança alguma.


Lucima Sousa
Postado no dia 11/02/2017 - 10:46 Cidade: Muriae - Minas Gerais
» Cara desse tinha que ser castrafo


Lucima Sousa
Postado no dia 11/02/2017 - 11:09 Cidade: Muriae - Minas Gerais
» Cara desse tinha que ser castrafo


Patricia
Postado no dia 11/02/2017 - 14:07 Cidade: Muriae - Mg
» Na gestão passada, quando juliana guarino revitalizou o horto, levou secretária de meio ambiente para funcionar lá e colocou segurança na entrada e lá em cima essas coisas não aconteciam por lá. Agora tiraram os seguranças do horto e vandalismo já começou.


Andre
Postado no dia 11/02/2017 - 14:57 Cidade: Murie - Mg
» O secretário!! O prefeito!! Cadê a seguranca do horto? Isto que significa pra vcs "corte de despesas"?


Leticia
Postado no dia 11/02/2017 - 15:00 Cidade: Muriae - Mg
» Um absurdo isso que aconteceu. Cadê as autoridades pra ver isso? Qual será a "experiência", "teste" que eles vão dar, pq a única coisa que eles sabem falar e isso.


Wilian
Postado no dia 11/02/2017 - 15:04 Cidade: Murue - Mg
» UM ABSURDO TER DEIXADO ISSO ACONTECER. SÓ PRA LEMBRAR QUE É OBRIGAÇÃO DO MUNICÍPIO ZELAR PELA NOSSA SEGURANÇA EM LUGARES PÚBLICOS. PQ LÁ NO HORTO DESDE QUE ELE FOI REVITALIZADO TEVE SEGURANÇA, AGORA NÃO SEI PQ ESTÁ ADMINISTRAÇÃO CORTOU.


Cidadão cansado
Postado no dia 13/02/2017 - 01:40 Cidade: Muriaé - MG
» Eu ando de skate lá no horto, não é de hoje que vai muitos lá para fazer consumo de droga agora pra estupra , precisamos de atitude publica pra ajudar a cidade e não destruí como já esta .


Lewandowski
Postado no dia 11/02/2017 - 17:34 Cidade: Muriaé - Mg
» O horto florestal necessita de seguranças.


Romeyne Lima de Souza Carvalho
Postado no dia 12/02/2017 - 11:21 Cidade: Muriaé - MG
» Como moradora das imediações do local onde ocorreu o fato, aguardo como outras mulheres o retrato falado do suposto agressor, visto haver segundo a reportagem imagens das câmeras de vigilância do local que estas possam ser passadas para os meios de comunicação afim de evitar novas agressões, chamo ainda a atenção com respeito a um suspeito que supostamente aparecia trajando apenas uma tanga na subida do demsur quando ainda não havia muro no antigo estacionamento superior do horto, será este suspeito o mesmo que praticava aparecer de roupas intimas somente a mulheres das nossas imediações, não o vi naquela época e o desconheço, mas havia indicativo de atitude de psicose por uso de entorpecentes, não justificando o ato em si, mas visando o esclarecimento por minha parte como profissional de saúde seria de extrema necessidade o CAPS de Narcóticos na cidade desde que bem estruturado com assistência social e de demais multiprofissionais diferenciada, bem como uma diretoria administrativa trabalhando junto com a PC de Muriaé, como é feito em outras cidades pelo país, pelo conhecimento que obtive do profissional Dr. Ellison psiquiatra do CAPS da cidade nos quase 6 anos que trabalhei em PSFs da cidade, creio que este junto com uma equipe bem estruturada seja capaz de dar assistência a esse rapaz se for o caso, ou ainda não sendo, ser pelo menos para os tantos que vemos nessa situação tão frágil, bem como suas famílias, digo por ver muitos destes pela cidade e por ter tido um dependente alcoólico por 18 anos em minha vida família.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES