Muriaé Céu nublado com chuvaMax 25º
Min  19º
POLÍCIA | 09/10/2013 « Voltar

Mulher é vítima de golpe por celular e perde mais de R$ 4 mil

Mulher é vítima de golpe por celular e perde mais de R$ 4 mil
Imagem Ilustrativa

O registo de mais um golpe por telefone celular, envolvendo depósitos em várias contas bancárias de outras cidades, foi feito, nesta quarta-feira (9), pela Polícia Militar de Muriaé.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), a vítima estava em casa quando recebeu uma mensagem em seu celular, informando que ela havia sido premiada na “Megabolada” com o valor de R$ 100 mil. Para receber o prêmio, seria preciso entrar em contato com um telefone celular de DDD 85, do estado do Ceará.

Em contato com o celular fornecido, uma pessoa solicitou à mulher que fosse a um terminal eletrônico de determinada agência bancária. No local, ela recebeu ligações de outros números celulares, embora com o mesmo DDD, orientando-a para que fizesse algumas transferências de valores. No total, foram transferidos R$ 4.050,00 para contas diversas e efetuadas recargas para alguns números de celulares pré-pagos.

Ao perceber que se tratava de um golpe, a vítima procurou a Polícia para registro do B.O. e foi orientada quanto aos procedimentos a serem tomados.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 20


aline
Postado no dia 10/10/2013 - 07:41 Cidade: muriae - mg
» Também recebi uma ligação semana passada com o DDD 85,um cara dizendo q eu tinha ganhado 20 mil reais,ai eu disse pra ele q n tinha interesse em ganhar nda, ele me chamou de doida, só disse pra ele posso ater ser doida,mas não sou boba de cair no seu golpe e desliguei.Esses pilantras acham pessoas inocentes como essa e se aproveitam, acorda gente.


Impossível!
Postado no dia 09/10/2013 - 17:25 Cidade: Muriaé - MG
» Pelo amor de Deus! Como tem gente que ainda cai nesse tipo de golpe?


detetive
Postado no dia 09/10/2013 - 17:30 Cidade: Mutum - mg
» Ainda tem gente que cai nessa, ajuda ai .


rick
Postado no dia 09/10/2013 - 17:53 Cidade: muriaé - mg
» é foram muitas as pessoas que receberam essa mensagem eu fui uma que recebi mas isso gente ja esta bem divulgado tem que se informar ante de fazer depositos, vamos prestar atenção e denunciar se receber estas mensagem



Fernando
Postado no dia 13/11/2016 - 01:37 Cidade: Queimadas - 58.475000
» Esses ótarios dos presídios do Ceará ficam mandando mensagem, ligando para avisar que fomos sorteados com prêmios... ...esquece eles que TODO MUNDO JÁ SABE DESSE GOLPE NOJENTO DADO POR ESSES VAGABUNDOS... !!!


carina
Postado no dia 09/10/2013 - 17:56 Cidade: muriaé - mg
» Tem que ser muito "inocente" pra acreditar neste conto do vigário. ah mais ou menos uns 10 anos atrás eu recebi uma mensagem parecida com esta e logo percebi que não passava de "lorota", liguei pro numero da mensagem só por curiosidade, me pediram pra comprar 5 cartões telefônicos e repassar os números pra eles, fora o depósito de 1.500 reais, rindo contei pra um amigo policial que me confirmou o que eu já desconfiava,"a ligação partia de dentro de um presídio".agora chegar ao ponto de fazer o que esta mulher fez coitada,se não fosse tão trágico seria engraçado.


luiz
Postado no dia 09/10/2013 - 19:27 Cidade: muriae - mg
» A ganancia do ser humano facilita estas açoes. Lamentavel.


Diego
Postado no dia 10/10/2013 - 08:46 Cidade: Muriaé - MG
» Nuss... A pessoa tem que para e pensar - Como ganhei se não joguei em nada e nem participei de nada! Meu Deus tem gente precisando de informação! AFFF...


INDIGNADA
Postado no dia 10/10/2013 - 08:49 Cidade: Muriae-mg - mg
» É inacreditável que ainda tem gente que cai neste golpe. É só pensar um pouco...como que você pra ganhar tem que depositar dinheiro na conta de outros???


Edna Carvalho
Postado no dia 09/10/2013 - 23:35 Cidade: muriaé - mg
» Recebi essa mensagem também essa semana,logo vi que era golpe,pq manda a gente retornar pra um numero de celular; E o ddd também era 85.


Magnólia Campos
Postado no dia 09/10/2013 - 23:58 Cidade: muriaé - mg
» É de dar dó, pois estes tipos de golpes são antigos, divulgados, e mesmo assim tem quem ainda cai, tomara que estes golpistas sejam pegos e que paguem pelos prejuízos causados às pessoas de bem.


Sem nome
Postado no dia 10/10/2013 - 00:09 Cidade: Muriaé - Mg
» Como é possível acreditar que alguém possa cair nisso? É muita vontade de ganhar dinheiro fácil....vai trabalhar, pô!


JUNIOR
Postado no dia 10/10/2013 - 10:14 Cidade: MURIAÉ - MG
» RECEBI UMA LIGAÇÃO DESSA E LEVEI ATÉ ONDE A MINHA PACIENCIA DEU


Carlos Rocha
Postado no dia 10/10/2013 - 10:35 Cidade: Muriaé - MG
» eu também já recebi uma mensagem dizendo que eu tinha ganhado 200.000,00 e liguei para o número que me deram e me pedirão para fazer uns depósitos 9.800,00 eu pedi a eles para descontar no meu prêmio e depositar o restante, até hoje não recebi nada. Será que esqueceram de mim!!!



milena
Postado no dia 23/08/2016 - 22:32 Cidade: Santa Rita do Sapucaí - Mg
» Xinguei mto, sera q tem algum perigo?


roberto
Postado no dia 10/10/2013 - 22:56 Cidade: muriae - mg
» eu acho que ela não depositou nada, tá falando isso para alguém ter dó dela e ajuda-la. Eu não acredito nessa história; tá mal contada.


karine
Postado no dia 02/11/2014 - 12:28 Cidade: São Paulo - sp
» Eu acabo de receber uma mensagem e depois uma ligação. .resolvi ver até aonde esses bandidos eles fazem a gente ir até o banco ao qual é correntista e pedem pra tirar um extrato e tentam saber se tem dinheiro e se tem limite liberado pelo banco. Quando chegou nesse momento achei melhor falar poucas e boas e desligar o telefone. Número tb com DVD 85


ADILSON GAMA FERREIRA
Postado no dia 23/02/2016 - 10:34 Cidade: Volta Redonda - Rio de Janeiro
» Recebi uma mensagem de recarga premiada no valor de 35.000,00 só de curiosidade liguei mostrando muito interesse pedi que falasse rápido pois meu crédito estava no final segundos depois desliguei o meu celular. Após 5 minutos retornou à ligação falando que era do departamento promocional da claro e me orientou generosamente o procedimento de como receber o prêmio eu sempre interrompendo para gastar o credito dele.Ele me informou que eu tinha que depositar 18.000,00 sendo 6.000,00 em 3 contas diferventes que ele passou dessa se fizesse dessa forma ele me ajudaria mais ainda dobrando o premio para 70.000,0 fiz questão de falar todos detalhes das contas para não ter margens de erro. Ele demonstrou estar muito satisfeito mas ficou irritado quando comecei a fazer perguntas sen nexo pra gastar o tempo, depois disso pedi que repetisse tudo porque estava meio confuso, notei que ele ficou nervoso falou mais alguma coisa irritado e ouvi uma segunda voz dizendo desliga está P..... isso é tira e desligou. isso demorou exatamente 12 minutos.


FERNANDA
Postado no dia 18/05/2016 - 15:30 Cidade: ANAPOLIS - GO
» ESSES FDP ME LIGARAM HJ QUASE CAI POIS ME PEGARAM NUM MOMENTO FRAGILIZADA SEM EMPREGO A 1 ANO POREM MEU ESPOSO ABRIL MEUS OLHOS E PROCUREI NA INTERNET O BENDITO NUMERO E ACHEI CEARA.. COLOQUEI O DDD E LOGO SURGIO GOLP CUIDADO GALERA ELES PEGAM NA HORA DA FRAGILIDADE FINANCEIRA MAIS TOMARAM NU xxx !!!! GUARDEI O NUMERO DELES VO DENUNCIAR PRA POLICIA PRENDER ESSES VAGABUNDOS !!!


maria isabel
Postado no dia 25/05/2016 - 13:48 Cidade: paranavai - parana
» acabei de receber uma sms tbm, o numero é 04185999640892 dizendo: megabolada 2016, inf: seu numero concorreu e ganhou 50 mil reais ligue grátis para o numero citado acima e me mandou uma senha 4937. esses bandidos não tem mesmo oq fazer --' #indignada

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF: