Muriaé Intervalos nubladoMax 31º
Min  19º
POLÍCIA | 23/10/2014 « Voltar

Mulher é presa suspeita de arrombar loja no Centro durante a madrugada

Mulher é presa suspeita de arrombar loja no Centro durante a madrugada
A PM encontrou a mulher próximo à loja, com 40 peças furtadas no estabelecimento











Uma mulher foi presa pela Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (23), acusada de arrombar uma loja de roupas e assessórios, no Centro da cidade, na Rua Pascoal Bernardino, e furtar dezenas de mercadorias que foram recuperadas.

A PM foi acionada por uma pessoa que flagrou o crime e deu informações precisas sobre a mulher e os militares encontraram a suspeita escondida na escada que dá acesso a um imóvel vizinho ao estabelecimento arrombado, com um total de 40 peças, entre bermudas, vestidos, bolsas e chinelos.

A mulher foi conduzida para o plantão da delegacia do bairro Safira, onde foi autuada pela Polícia Civil, sendo levada para a Penitenciária Regional.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


NOVO NICK
Postado no dia 23/10/2014 - 11:23 Cidade: muriaé - mg
» NÃO ENTENDO COMO AINDA EXISTEM LOJISTAS QUE DEIXAM SUAS LOJAS FECHADAS SOMENTE COM PORTA DE VIDRO, E MESMO QUE FECHEM COM AS PORTAS DE AÇO, ESPERAM BEM TARDE DA NOITE QUANDO AS RUAS ESTÃO DESERTAS, E SÓ VEMOS VICIADOS CIRCULANDO.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES