Muriaé Céu nubladoMax 31º
Min  19º
JORNALISMO | 13/10/2014 « Voltar

Moto clubes de Muriaé se reúnem e promovem festa do “Dia das Crianças” na Casa da Menina

Moto clubes de Muriaé se reúnem e promovem festa do “Dia das Crianças” na Casa da Menina



































As 25 crianças atendidas na Casa da Menina tiveram uma tarde especial.

Neste domingo (12), integrantes dos Moto clubes Bombardeiros, Desligado’s, Don Ramón, Hembreisk e Quinta Coluna se reuniram e promoveram diversas atividades, apresentações de palhaços e brincadeiras, distribuíram presentes e lanches, tudo em comemoração ao Dia das Crianças.

A Casa da Menina existe em Muriaé há 50 anos e já prestou significativos trabalhos a sociedade muriaeense.

Atualmente a Casa que conta com o apoio do Instituto Otavio Augusto (Inoa) oferece às crianças serviços assistenciais com psicólogo, assistente social, sala de informática, reforço escolar, além de projetos nas áreas de dança, coral e aulas de inglês.

A diretora da Casa da Menina, Rose Duarte, aproveitou o momento e agradeceu a todos pela iniciativa que promoveu uma tarde de descontração e atividades recreativas a todas as meninas e também para as famílias e funcionários da instituição.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


BETO - PRESIDENTE DESLIGADO'S MOTO CLUBE
Postado no dia 13/10/2014 - 16:08 Cidade: MURIAÉ - MG
» Parabéns aos Presidentes e Componentes dos Moto Clubes Bombardeiros, Desligado's, Don Ramón, Hembreisk e Quinta Coluna por essa ação social. E agradecemos a Diretoria na pessoa de Rose Duarte e as Funcionárias da Casa da Menina por nos abrir as portas dessa instituição como sempre o fazem, para podermos levar a alegria para essas meninas no Dia das Crianças. Ver uma criança feliz não tem preço.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES