Muriaé Intervalos nubladoMax 28º
Min  14º
COVID-19 | 20/07/2021 « Voltar

Morre por complicações da Covid, Cantora muriaeense Isabel Cristina

Morre por complicações da Covid, Cantora muriaeense Isabel Cristina
Isabel Cristina estava internada em um hospital na cidade de Santos Dumont - Foto: Arquivo pessoal

Morreu na noite desta segunda-feira (19) aos 51 anos, por complicações da Covid-19, a cantora muriaeense Isabel Cristina. Ela estava internada em um hospital na cidade de Santos Dumont.

Dona de uma voz marcante e um repertório eclético no violão, Isabel Cristina ficou muito conhecida em Muriaé, onde realizou inúmeras apresentações em bares, restaurantes e eventos particulares, não só no município, mas em toda a região.

Mesmo sendo deficiente visual, isto nunca foi empecilho para que a musicista contagiasse seu público com muita alegria e excelência.

Além da música, outra paixão que a cantora tinha era por animais abandonados. Sempre engajada na causa, por diversas vezes, cedeu sua casa para abrigar animais de rua, a pedido das associações de Muriaé que militam na causa.

Não há informações sobre o enterro.

 

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 5


João leite
Postado no dia 21/07/2021 - 01:25 Cidade: Muriae - Mg
» Perdemos uma pessoa maravilhosa como pessoa e como artista cantora compositora e muito mais vamos sentir a falta da sua voz e violão sempre encantado com a sua humildade e muito feliz por estar sempre agradando aos presentes sempre seremos seus fãs obrigado Isabel que Deus te leve para o pauco do céu e de conforto aos seus fãs e seus familiares amém você merece


Joana Angélica
Postado no dia 20/07/2021 - 23:43 Cidade: Muriaé - MG
» Pessoa simpaticíssima e muito talentosa. Deus a tenha em bom lugar e conforte o coração dos familiares.


.
Postado no dia 20/07/2021 - 16:40 Cidade: MURIAE - ng
» Há exatamente 25 anos cantou em meu casamento, voz extremamente marcante, fecho os olhos e ainda ouço como se fosse hoje.


CIDADÃO
Postado no dia 20/07/2021 - 11:32 Cidade: Patrocínio do Muriaé - MG
» Tinha uma voz brilhante, um grande talento!. Era muito aplaudida por onde fazia as suas apresentações!. Irá deixar um grande vazio no cenário musical regional!. Que Deus a tenha em bom lugar e que conforte o coração de seus familiares e amigos!.



Rosane M. Rios Mairink
Postado no dia 20/07/2021 - 16:23 Cidade: Muriaé - MG
» Ela foi minha aluna no Olavo Tostes e aprendeu violao por me ver cantar e tocar nas aulas e na igreja. Meu sobrinho Marcel foi apresentado a ela patraves de mim. Os dois fizeram um belo dueto na voz...nao pensei de combinarem tanto na musica como ocorreu. Hoje ele nem saiu de casa de tao triste que está. Que Deus o conforte e conforte a todos os familiares e amigos de Isabel. Estou muito triste,pois perder um amigo é o mesmo que perder um irmão..."Paz e bem" de Sao Francisco de Assis a todos... vá em paz ,Isabel...

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES