Muriaé Céu nubladoMax 31º
Min  19º
JORNALISMO | 27/12/2014 « Voltar

Morre o empresário muriaeense Felício Brum Lugão

Morre o empresário muriaeense Felício Brum Lugão



Faleceu na manhã deste sábado (27) o empresário Felício Brum Lugão. O empresário estava com 88 anos e foi internado há duas semanas no HSP por problemas de saúde, mas não resistiu e faleceu às 7h de hoje, vítima de uma parada cardíaca.

Felício Brum Lugão era casado com Irene Motta Lugão, com quem teve dois filhos, e três netos. Foi dono da empresa Coletivos Muriaeense por aproximadamente 30 anos, tempo em que desenvolveu a empresa para melhor atender a população. Atualmente era presidente do Sesi e da ACIM.

Além da Coletivos Muriaeense, ele possuiu uma empresa de ônibus em Caratinga e em Belo Horizonte.

O corpo está sendo velado no cemitério Senhor do Bonfim e o enterro será realizado às 16h30.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 11


Heloisa Figueiredo de F. Lugão
Postado no dia 27/12/2014 - 12:56 Cidade: Muriaé - Mg
» Meu amigo de todas as horas, na alegria na tristeza, na saúde na doença sempre ao meu lado.Saudades eternas.


Heloisa Figueiredo de F. Lugão
Postado no dia 27/12/2014 - 12:56 Cidade: Muriaé - Mg
» Meu amigo de todas as horas, na alegria na tristeza, na saúde na doença sempre ao meu lado.Saudades eternas.


MESSIAS
Postado no dia 27/12/2014 - 13:07 Cidade: Muriaé - MG
» ESTAMOS SENTIDOS PELO ACONTECIDO. FAZ PARTE DA VIDA. MAS, QUEM CONVIVIA COM O SR FELICIO CONHECIA SEU CORAÇÃO. SEMPRE PRONTO A AJUDAR AS PESSOAS EM QUALQUER MOMENTO. QUE DEUS POSSA AGORA ESTAR SUSTENTANDO SEUS FAMILIARES RENOVANDO SUAS FORÇAS PARA PROSSEGUIR.


marcelo
Postado no dia 27/12/2014 - 16:22 Cidade: raposo - rj
» Sr Felício,um grande homem,amigo descanse em paz e que Deus lhe acolha de braços abertos.A todos os familiares minhas condolencias


Ana Paula Gonçalves Lomeu Silva
Postado no dia 27/12/2014 - 18:54 Cidade: MURIAÉ - Minas Gerais
» Muriaé perde hoje um grande homem e Deus Ganha um grande Anjo !


Miriam Facchini
Postado no dia 28/12/2014 - 09:12 Cidade: Muriae - Mg
» Muriae perde nesta data um grande representante da classe empresarial ,participativo e atuante nas questões publicas . Meus sinceros sentimentos a Familia .


DALVA LUCIA SOUZA MOREIRA
Postado no dia 28/12/2014 - 14:30 Cidade: muriaé - mg.
» MURIAÉ PERDE UM GRANDE HOMEM EMPRESÁRIO ,UM SER HUMANO MUITO ESPECIAL .MEUS SINCEROS SENTIMENTOS A FAMILIA.


ANALÚ DE SOUZA RODRIGUES
Postado no dia 30/12/2014 - 09:58 Cidade: MURIAÉ - MG
» SR. FELÍCIO,GRANDE HOMEM, GENEROSO SEMPRE DISPOSTO A AJUDAR... DESCANSE EM PAZ ...


antonio calais
Postado no dia 29/12/2014 - 02:10 Cidade: muriae - mg
» vai nos deixar muita saudade,tinha coraçao generoso a tempo cair de moto na serra de Pirapanema em um buraco em autas horas, todos passava e nao me socorria ele mesmo sendo idoso e altas horas me deu a mao amiga e me seguiu ate em minha casa que Deus levante outros bons samaritanio que as benças de DEUS abençoa e conforta todos nos principalmente toda sua familia.


Ubirajara
Postado no dia 31/12/2014 - 10:46 Cidade: Muriaé - minas gerais
» Saudades tem nome...Felício Brum. Vai deixar saudade.


Juliana Porto Gusman
Postado no dia 06/03/2015 - 15:27 Cidade: Guarapari - ES
» levei um choque com esta notícia. Não sabia, por acaso visitando o site vi a reportagem. Sr. Felício uma pessoa boa, coração aberto, um excelente patrão. Por 13 anos trabalhei com ele na Associação Comercial e além de patrão era um amigo. Meus sentimentos à toda família e a Dona Irene.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF: