Muriaé Intervalos nubladoMax 31º
Min  19º
POLÍCIA | 17/12/2014 « Voltar

Morre no HSP adolescente de 15 anos que levou 6 tiros no bairro São Francisco

Morre no HSP adolescente de 15 anos que levou 6 tiros no bairro São Francisco
Gabriel Morais de Paula foi socorrido por populares (Foto vítima: Facebook/reprodução)
O menor foi baleado neste canteriro da Rua Otávio Amaral Barroso




O adolescente de 15 anos que foi baleado no fim da tarde desta terça-feira (16), no bairro São Francisco morreu horas depois, na madrugada desta quarta-feira (17), no Hospital São Paulo, para onde havia sido levado por populares logo após o crime. Este foi o 32º assassinato do ano em Muriaé

As primeiras informações da Polícia Militar (PM) davam conta de que Gabriel Moraes de Paula havia sido atingido por um tiro, mas posteriormente foi confirmado que ele foi alvejado por seis disparos, conforme consta no boletim de ocorrência da PM. Os tiros atingiram tórax, rosto, costas, braço e perna.

Ainda segundo o registro policial, há relatos de que os autores seriam dois homens que estavam em uma motocicleta de cor preta e que teriam fugido em direção ao bairro Santo Antonio.

Rastreamentos foram realizados, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado e a polícia segue à procura dos criminosos.

 

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


Luiz de Paula Oliveira
Postado no dia 17/12/2014 - 09:04 Cidade: Muiraé - MG
» Este é o resultado das fracas leis e das leis de Execução Penal, onde menor e bandidos são protegidos e o trabalhador, quase sempre se ferram. Anotem: nada acontecerá com os criminosos.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES