JORNALISMO | 12/09/2013 16:12
Morre no Espírito Santo, menina muriaeense ferida em acidente, há uma semana
COMENTAR / COMENTÁRIOS 26
Voltar
Morre no Espírito Santo, menina muriaeense ferida em acidente, há uma semana


Faleceu nesta quinta-feira (12), em Vitória (ES), a pequena muriaeense Izabele Barbosa Fortini, de cinco anos. A menina estava internada, em estado grave, na capital capixaba, há uma semana, após ser vítima de um acidente que tirou a vida de seus avós, Jair Fortini e Maria Jacinta Barbosa.

O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira (5), na região de Vitória. O carro em que estavam o casal e a criança saiu da estrada e desceu por uma ribanceira. Jair e esposa morreram no local e Bebely – como a menina era carinhosamente chamada pela família –, foi socorrida, com lesões graves.

Nesta tarde, o Departamento de Jornalismo da Rádio Muriaé entrou em contato com familiares de Izabele e seu falecimento foi confirmado. O sepultamento está programado para acontecer nesta sexta-feira (13), às 09h, no Cemitério de Muriaé.

Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 26
Nome: mary

Postado no dia 13/09/2013 - 08:49
Cidade: guarulhos - SP

meus sentimentos Q o nosso Senhor Jesus pai todo poderoso venha envolver a família toda em seus braços e segurar abraçar a todos nesse momento tão difícil eu não conheço a família me deparei com a noticia e fiquei emocionada e triste ver uma menina tao linda parti mas Deus sabe de todas as coisas fiquem com Deus
Nome: Léo

Postado no dia 12/09/2013 - 16:53
Cidade: Muriaé - MG

Lamentável ... Deus dará o conforto nescessário aos familiares. Não é mole o q esse pai está passando, numa pancada perder os pais e uma filha. Q Deus dê muita força a ele !
Nome: Cézar das Máquinas

Postado no dia 12/09/2013 - 16:34
Cidade: Muriaé - MG

Descanse em paz Isabele.. Meus sentimentos à família.
Nome: Izabella

Postado no dia 12/09/2013 - 17:00
Cidade: Muriaé - MG

Que Deus tenha misericordia da familia. Descanse em paz Bebely
Nome: Elizeth Souza

Postado no dia 12/09/2013 - 17:03
Cidade: Visconde do Rio Branco - MG

Descanse em Paz Bebely.. Os anjos te espera de braços abertos.. Que Deus abençoe essa familia..
Nome: TATIANE

Postado no dia 12/09/2013 - 17:11
Cidade: muriae - MG

DESCANCE EM PAZ ISABELE VAI DEIXAR MUITAS SAUDADES.MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA.LEMBRO DO LINDO SORRISO DELA QUANDO IA NA LOJA COM A SUA VO E MÃE COMPRAR ROUPA PARA ELA SEMPRE MEIGA E LINDA.QUE DEUS A TENHA EM UM BOM LUGAR JUNTO COM SEUS AVOS
Nome: TATIANE

Postado no dia 12/09/2013 - 17:12
Cidade: muriae - MG

AVIA POR FAVOR O HORARIO DO VELORIO POR FAVOR.
Nome: Central Veiculos

Postado no dia 12/09/2013 - 17:17
Cidade: Muriaé - MG

Força Ricardo e Família, que Deus conforte os seus corações, saiba que Bebely esta num lugar muito melhor que nós e estará olhando por todos vocês!
Nome: ivani silveira de faria

Postado no dia 12/09/2013 - 17:20
Cidade: MURIAE - MG

que deus possa confortar o coracao de ricardo e cintia . deus fez o que seria melhor pra bebely.
Nome: Diego,Beleza Rara Malhas

Postado no dia 12/09/2013 - 17:24
Cidade: muriae mg - MG

Descanse em paz Izabela,que Deus conforte seu Pais e familiares,mto triste,força ricardo Deus vai te abençoar grande abraço.
Nome: Rodrigo P

Postado no dia 12/09/2013 - 17:41
Cidade: MURIAE - MG - MG

Mais um Anjo que Deus deu a oportunidade de conviver com uma boa familia levando sua alegria, mais poupado de ver a "maldade" dessa vida. Descanse em Paz Pequena Isabelle...
Nome: PGR

Postado no dia 12/09/2013 - 17:52
Cidade: Muriae - MG

Descanse em paz e que Deus o tenha. Meus sentimentos á família.
Nome: paula

Postado no dia 12/09/2013 - 19:21
Cidade: muriae - MG

meus sentimentos a familia Fortini,que DEUS possa consolar e confortar todos vcs,sempre estará em nossas oraçoes
Nome: Crys

Postado no dia 12/09/2013 - 19:47
Cidade: Muriaé - MG

TRISTE... MEUS SENTIMENTOS À FAMÍLIA!!!
Nome: Keronlai Santos

Postado no dia 12/09/2013 - 20:09
Cidade: Muriaé - MG

Meus sentimentos aos familiares só DEUS poderá dar o conforto a eles... Estou muito triste também pois estava acompanhando tudo... E a certeza que tenho é que essa ferida nunca vai se cicatrizar... s2
Nome: Ana Alice

Postado no dia 12/09/2013 - 21:48
Cidade: Muriaé - MG

Fiquei mt triste,com o falecimento do sr. Jair,ele era um amor de pessoa para tratar -nos la na loja.Meus sentimentos.
Nome: lecio pena

Postado no dia 12/09/2013 - 22:33
Cidade: muriae - MG

Que DEUS de conforto espiritual aos tios: Joãozinho, Carlinhos, Rita, Maria Amélia BARBOSA; Irmãos de Maria Jacinta. E a todos os demais familiares
Nome: marília rabelo

Postado no dia 12/09/2013 - 23:05
Cidade: muriaé - MG

Que Deus conforte essa família nesse momento tão difícil,muita força a todos.
Nome: Renilda torres

Postado no dia 12/09/2013 - 23:38
Cidade: muriaé - MG

só Deus para confortar toda a familia
Nome: T.

Postado no dia 13/09/2013 - 01:20
Cidade: muriae - MG

Nesse momento dificil muitas pessoas bem intencionadas vão dizer que foi Deus que quis,mas sabemos que Deus é misericordioso e sua maior qualidade é o Amor,a Biblia diz que ele não se agrada da morte nem de uma pessoa má,e quanto mais de uma criança amada pelos seus familiares,ele como um Deus amoroso nunca tiraria dos braços dos pais um presente que ele deu.A biblia diz em João 5:28 e 29 que em breve Deus ressuscitará todos as pessoas que estiverem em sua infalivel memoria.A biblia diz também que Deus não pode mentir.Meus sentimentos a Familia.
Nome: Danusa Pereira

Postado no dia 13/09/2013 - 09:57
Cidade: Muriaé - MG

Não a conheço. Mas mesmo assim , meu coração ficou muito triste em saber que ela se foi . Peço a Deus força para a família , pricipalmente para os pais , pois imagino a dor que eles devem estar sentindo neste momento. Senhor conforta essa família e que nunca possam desistir de Ti e da fé !!!
Nome: Ana Paula

Postado no dia 13/09/2013 - 11:19
Cidade: muriae - MG

os nossos sentimentos a familia, que Deus da o conforto a todos, descanse em paz anjo Bebely
Nome: Rosely de Fátima Rodrigues

Postado no dia 14/09/2013 - 13:07
Cidade: muriaé - MG

QUE DEUS POSSA ESTAR SEMPRE PRESENTE NESTA FAMÍLIA PQ DEUS PREPAROU UM LUGARZINHO ESPECIAL LA EM CIMA PRA ELA
Nome: Catia oliveira

Postado no dia 14/09/2013 - 22:51
Cidade: muriae - MG

Bebely. Sentiremos. Saudades de. Vc. Meus sentimentos. Cintia. E. Ricardo Deus. Abencoe voces
Nome: Katiely oliveira

Postado no dia 15/09/2013 - 13:07
Cidade: muriae - MG

Bebely sentiremos muito sua falta.Fique com DEUS um grande abraco de catia, Katiely, Kaciely. Que Deus Abencoe Cintia e Ricardo.
Nome: Rita de Cassia dos Santos Jacinto de Araújo

Postado no dia 13/10/2013 - 00:10
Cidade: Duque de Caxias - RJ

Queridos Ricardo e Claúdio hoje dia 12/10/13, que soube da notícia, fiquei arrasada. Jacinta era uma grande amiga.Que Deus possa confortar os corações de todos os familiares, tenha certeza que está carregando no colo nesse momento de aflição. Cristo estará com contigo. recebam os nossos sentimentos, Dina e familía aquela que cuidou de vc com muito carinho, Um forte abraço! Que Deus os abençoe.
Nome:
E-mail:
Cidade:
UF: