Muriaé Céu nublado com chuvaMax 25º
Min  19º
JORNALISMO | 17/03/2015 « Voltar

Moradores de Viçosa realizam manifestação após onda de assassinatos

Moradores de Viçosa realizam manifestação após onda de assassinatos
Foto: Viçosa News

Os viçosenses realizaram na manhã do último sábado (14) um ato contra a insegurança. A concentração aconteceu na Praça das Quatro Pilastras, na entrada da Universidade Federal de Viçosa (UFV).  O grupo, que em sua maioria usava roupas brancas, caminhou carregando faixas e cartazes com as frases “Chega de violência!”, “A juventude quer viver” e outros pedidos por ações pela paz.
 
A organização estima que cerca de 700 pessoas participaram do ato. O movimento defende a implementação imediata de políticas públicas que sejam voltadas especificamente para o público jovem, com o intuito de propiciar oportunidades e alternativas de vida relacionadas à cultura, esporte, lazer e educação.
 
A Polícia Militar (PM) informou que o movimento foi pacífico, sem registros de ocorrências. A equipe policial que acompanhou a manifestação não informou o número de participantes.


Fonte : Rádio Muriaé/Viçosa News




COMENTÁRIOS 2


estamos de olho
Postado no dia 17/03/2015 - 17:51 Cidade: muriae - mg
» concordo com a passeata,porem nao se ve jovems na foto,a nao ser uma moça infelismente muitos jovens parece que nao quer viver muito,pois se envolve com o crime.


muriaeense
Postado no dia 17/03/2015 - 12:19 Cidade: Muriae - MG
» Enquanto isso em Muriaé fazendo passeata contra a presidente que nem deve saber onde fica Muriaé.Parabéns se começa a mudar o pais mundando as nossas cidades.Fica o exemplo para nossa cidade que padece do mesmo mal.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES