Muriaé Cielos NubladoMax 26º
Min  13º
POLÍCIA | 02/04/2018 « Voltar

Miraí: incêndio em creche deixa imóvel parcialmente destruído; ninguém se feriu

Miraí: incêndio em creche deixa imóvel parcialmente destruído; ninguém se feriu
Policiais militares e populares apagaram o incêndio (Fotos: marcelolopes.jor.br)





Uma creche ficou parcialmente destruída por causa de um incêndio ocorrido na noite deste domingo (1º) na região Central da cidade de Miraí (cerca de 30km de Muriaé). não havia ninguém no local no momento do incidente.

De acordo com informações do site do jornalista Marcelo Lopes, de Cataguases, o incêndio na creche Maria Olinda de Barros começou por volta das 21h. O fogo atingiu uma área de recreação onde ficam brinquedos e guarda roupa das crianças.

Policiais militares, juntamente com vizinhos, fizeram o combate às chamas e conseguiram apagar o incêndio. Em seguida o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o rescaldo.

Ainda segundo o site de Cataguases, a entidade que é filantrópica, mas recebe subvenção da prefeitura local, não funciona nesta segunda-feira (2).

As causas do incêndio ainda serão apuradas.

Texto: Rádio Muriaé - com informações do site marcelolopes.jor.br



Fonte : Rádio Muriaé/marcelolopes.jor.br




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES