Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 28º
Min  19º
POLÍCIA | 26/10/2021 « Voltar

Miradouro: suspeito de matar policial no Ceará é preso pela PM na BR-116




Miradouro: suspeito de matar policial no Ceará é preso pela PM na BR-116













Na noite desta segunda-feira (25), policiais militares de Muriaé, Miradouro, Fervedouro e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram um indivíduo de 32 anos suspeito de matar um sargento em Fortaleza (CE) na última terça-feira (21).

Os militares tomaram conhecimento que o homem estava deslocando pela BR-116 sentido ao Rio de Janeiro. A abordagem aconteceu na cidade de Miradouro. O suspeito – que estava acompanhado de um casal no veículo – tentou enganar a polícia apresentando documentos falsos.

Após consultas no Sistema Informatizado, a PM constatou que o rapaz tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado ao Posto da Polícia Rodoviária Federal que registrou a ocorrência, e logo depois direcionado para a Delegacia de Polícia Civil do bairro Safira onde foi apresentado ao delegado de plantão.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


Clayton
Postado no dia 30/10/2021 - 21:55 Cidade: Muriaé - MG
» Parabéns nobres combatentes!! Pegar um matador de mike, não tem preço! Ferro nele. ????

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES