Muriaé Intervalos nubladoMax 31º
Min  19º
JORNALISMO | 31/10/2014 « Voltar

Limpeza nos Cemitérios de Muriaé e distritos é intensificada para o Dia de Finados

Limpeza nos Cemitérios de Muriaé e distritos é intensificada para o Dia de Finados







A limpeza nos cemitérios públicos municipais foi intensificada nos últimos dias em virtude do Dia de Finados, que acontece no próximo domingo, dia 2.

Para melhor receber as famílias que irão prestar suas homenagens aos entes queridos, a Prefeitura de Muriaé através de uma parceria com o Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur) realizou a limpeza no Cemitério Municipal Senhor do Bonfim.

A equipe de Atividades Laborterápica composta de vinte quatro homens atuou nos serviços de capina, retirada de entulhos, varrição e caiação de meios-fios e muros no entorno e interior do cemitério, bem como sua fachada que passou por nova pintura.

Além do Cemitério Municipal Senhor do Bonfim, o antigo cemitério de Muriaé e o do distrito de Boa família também receberam o serviço de limpeza.

Após o encerramento do Dia de Finados o Demsur mobilizará cerca de 10 servidores para realizar a limpeza nas ruas do entorno do cemitério, que em especial nesta data do ano recebe um grande número de visitantes.



Fonte : Rádio Muriaé / Assessoria de Imprensa




COMENTÁRIOS 2


MORADOR
Postado no dia 01/11/2014 - 10:48 Cidade: muriae - mg
» os funcionários estão de parabéns pela limpeza, pena q a prefeitura só faz esse serviço na semana do dia de finados, fica uma dica pra secretaria. obrigado!!1


Waldemar de Assis
Postado no dia 28/06/2017 - 21:24 Cidade: Rio de janeiro-RJ - RJ
» Gostaria de manter contato com pessoas de sobrenome (Assis). Meu Pai Pedro Francisco de Assis foi sepultado no cemitério de Boa Família. Ele viveu sua infância em Boa Família.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES