Muriaé Céu nubladoMax 31º
Min  19º
POLÍCIA | 20/11/2014 « Voltar

Limeira: Homem incendeia casa, tenta matar a mulher e acaba baleado e preso pela PM

Limeira: Homem incendeia casa, tenta matar a mulher e acaba baleado e preso pela PM
O caso ocorreu na zona rural e o homem ainda tentou atacar militares com um facão

















Um homem incendiou a própria casa, na zona rural da cidade de Rosário da Limeira, onde vivia com a mulher, na tarde desta quinta-feira (20), e acabou baleado pela Polícia Militar (PM), depois de tentar matar a esposa e atacar policiais com um facão.

Após serem acionados, militares do Destacamento de Limeira compareceram na região da comunidade Santo Agostinho, aproximadamente a 6 km daquela cidade. Ao chegar ao local encontraram o imóvel em chamas e praticamente todo destruído  por um homem que teria sofrido um surto.

De acordo com a PM, os policiais viram o homem fugindo por um pasto até uma lavoura, mas logo em seguida retornou com um facão e partiu para cima deles, não obedecendo às ordens de parada.

Diante da situação de alto risco, não restou alternativa e um dos militares efetuou um disparo, atingindo uma das pernas do autor, que recebeu voz de prisão e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Muriaé, sendo trazido ao Hospital São Paulo.

O autor passaria por cirurgia e assim que receber alta, será apresentado à Polícia Civil.



Fonte : Rádio Muriaé / Polícia Militar




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES