Muriaé Intervalos nubladoMax 34º
Min  19º
POLÍCIA | 31/10/2017 « Voltar

Leopoldina: Gol, placa de Muriaé, bate em viatura do SAMU; condutor estava alcoolizado

Leopoldina: Gol, placa de Muriaé, bate em viatura do SAMU; condutor estava alcoolizado
Motorista ficou ferido e foi socorrido pelo próprio SAMU (Fotos: Júlio César Cabral/O Vigilante Online)
Motorista do Gol fez o teste do bafômetro e o resultado foi de 0.85mg/l


Um automóvel VW/Gol, placas de Muriaé, se envolveu em um acidente com uma viatura do SAMU na BR-116, em Leopoldina, na tarde desta segunda-feira (30), próximo ao bairro Alto do Cemitério. De acordo com informações do site O Vigilante Online, após a realização do teste do bafômetro, foi comprovado que o condutor do carro, de 54 anos, havia consumido bebida alcoólica.

A unidade do SAMU seguia pela rodovia em direção a Serra da Vileta para atender a um acidente e, no km 765, reduziu a velocidade para passar sobre um quebra-molas. O automóvel Gol que seguia atrás não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira da viatura.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ambulância do SAMU estava com a sirene ligada e as luzes de emergência acionadas.

O motorista ficou ferido, os próprios profissionais do SAMU realizaram os primeiros socorros e em seguida encaminharam a vítima para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

Ainda de acordo com o site de Leopoldina, o motorista do Gol fez o teste do etilômetro (bafômetro), e o resultado foi de 0.85mg/l (miligramas de álcool por litro de ar).

A PRF fez o Boletim de Ocorrência e encaminhou o caso para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina que tomará as devidas providências.

Texto: Rádio Muriaé – com informações do site O Vigilante Online



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES