Muriaé Céu claroMax 32º
Min  17º
POLÍCIA | 05/02/2019 « Voltar

Leopoldina: dupla é detida pela PRF seguindo para Carangola em carro clonado, roubado no RJ

Leopoldina: dupla é detida pela PRF seguindo para Carangola em carro clonado, roubado no RJ
Segundo a PRF, o GM Cruze foi roubado no dia 29/01 e a dupla tentou fugir da abordagem (Fotos: PRF/divulgação)



Dois homens, de 25 e 33 anos foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-116, em Leopoldina - cerca de 60 km de Muriaé -, na madrugada desta terça-feira (5), em um automóvel GM Cruze clonado, roubado na semana passada no Rio de Janeiro. De acordo com a PRF, a dupla seguia da capital fluminense para a cidade de Carangola, distante 85 km de Muriaé, e tentou fugir da abordagem.

Conforme informações oficiais divulgadas pela corporação, o carro foi parado no km 768 da rodovia, após o condutor do veículo desobedecer ordem de parada dada pelos agentes e fugir em alta velocidade, sendo perseguido por 25 quilômetros até ser abordado.

O Cruze estava com placas de Carangola, mas segundo a PRF, foi constatado que o automóvel é do Rio de Janeiro e foi roubado no último dia 29, se tratando, portanto, de um “clone”.

Os dois homens e o carro foram levados para apresentação à Polícia Civil (PC), na delegacia de Leopoldina.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : PRF




COMENTÁRIOS 1


FRANCISCO R.O.NETO
Postado no dia 05/02/2019 - 13:35 Cidade: MURIAE - MG
» PARABENS A PRF, PELO MAIS UM TRABALHO PRESTADO A SOCIEDADE,TEM AJUDADO BASTANTE NÃO SÓ NESSE TIPO DE PRISÃO, MAS TAMBÉM NO DE DROGAS..... PARABÉNS

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES