Muriaé Intervalos nubladoMax 34º
Min  19º
JORNALISMO | 25/01/2021 « Voltar

Lavrador é morto com golpes de foice em Orizânia

Lavrador é morto com golpes de foice em Orizânia
Ruan Felipe Araújo Fernandes Gutier tinha 26 anos. Ele foi morto com pelo menos quatro golpes de foice na cabeça
Ouça a entrevista na íntegra

Um lavrador foi morto neste sábado (23) em Orizânia, município que fica a aproximadamente 80 quilômetros de Muriaé.  Ruan Felipe Araújo Fernandes Gutier tinha 26 anos. Ele foi morto com pelo menos quatro golpes de foice na cabeça.

A Polícia Militar informou que o principal suspeito de ter cometido o homicídio foi identificado. Trata-se do vizinho da vítima.

A informação é que os dois tinham um desentendimento desde fevereiro de 2015, ocasião em que a vítima chegou a efetuar disparos de arma de fogo para intimidar o autor e que durante esse período um ameaçava de morte o  outro.

O corpo foi encontrado em um brejo próximo ao quintal do suspeito no domingo pela manhã. A PM realizou um intenso rastreamento no município, mas ninguém foi encontrado. Seus três filhos ficaram na responsabilidade de sua irmã.

A perícia criminal compareceu ao local e confirmou o óbito cometido por golpes de foice. O corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal de Muriaé (IML) por uma funerária e no domingo a tarde foi liberado à família.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


Morador
Postado no dia 25/01/2021 - 21:49 Cidade: Muriae - Mg
» Apenas 26 anos e com 3 filhos, triste demais! Aposto que o desentendimento não valia a vida de nenhum dos dois, muito menos a tristeza dos seus familiares...

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES