Muriaé Céu nublado com chuvaMax 31º
Min  17º
POLÍCIA | 24/11/2017 « Voltar

Jovem suspeito por assaltos recentes é detido pela PM após roubo no bairro Stº Antonio

Jovem suspeito por assaltos recentes é detido pela PM após roubo no bairro Stº Antonio
Os militares recuperaram os pertences da vítima e levaram o rapaz para a Aisp 150, na Gávea




Segundo a PM, o jovem é mesmo que foi flimado assaltando uma adolescente no dia 14, no bairro S. Francisco

Segundo a corporação, os pertences da jovem foram encontrados escondidos atrás da casa do suspeito


Um jovem de 22 anos, apontado como autor de diversos assaltos cometidos nos últimos dias em Muriaé, foi detido em flagrante pela Polícia Militar (PM) após roubar a bolsa de uma mulher contendo, entre outros pertences, um aparelho celular e R$ 10,00 em dinheiro, no bairro Santo Antonio. Além de prender o rapaz, os militares recuperaram o material roubado.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o militar que comandou a equipe Rocca (canil do 47º Batalhão) responsável pela ocorrência, sargento Montes, confirmou que o jovem é o mesmo que foi identificado a partir do vídeo de um assalto cometido no último dia 14 no bairro São Francisco. Na ocasião, uma adolescente de 17 anos foi rendida com uso de uma faca e teve a bolsa, com carteira, dinheiro e Iphone roubados.

Segundo o registro da PM, militares recuperaram quase todos os pertences da garota, que foram encontrados escondidos dentro de uma saco de cimento em um terreno nos fundos da casa do acusado, porém, o mesmo não foi localizado.

Sobre o crime desta tarde (24), sargento Montes relatou que após acionamento sua equipe se deslocou rapidamente e capturou o rapaz já no meio do mato, após ele correr ao se deparar com a viatura nas proximidades da quadra pública do bairro.

O militar disse ainda que que o jovem é apontado como suspeito por outro roubo ocorrido nesta sexta-feira (24).

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 2


valadares
Postado no dia 25/11/2017 - 01:56 Cidade: muriae - mg
» No meu tempo o Dr. tirava o cliente dele mas o Sapeca inhá-inhá com a mao Santa, tirava nao. quando for mecher em alguma coisa sempre lembra do mao santa.


valadares
Postado no dia 25/11/2017 - 05:03 Cidade: muriae - mg
» Passa nesse individuo um Sapeca nhá-nhá, o Dr. tira da cadeia mas toda vez que ele lembrar do mao Santa vai mudar de idéia.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES