Muriaé Intervalos nubladoMax 31º
Min  19º
POLÍCIA | 20/11/2014 « Voltar

Jovem morre em acidente entre duas motos e um carro, na BR-356, próximo à Rosário da Limeira

Jovem morre em acidente entre duas motos e um carro, na BR-356, próximo à Rosário da Limeira
Silvério Angélico da Silva morava próximo ao local do acidente e completaria 24 anos amanhã (21)


A celebração foi conduzida pelo Pe. Átila Latini

Cada comunidade enviou um representante com menos de 60 anos para participar da missa

A celebração foi transmitida via internet, pela página do facebook
















Um jovem que completaria 24 anos nesta sexta-feira (21), morreu e outro de 27 ficou ferido em um violento acidente envolvendo duas motocicletas e um automóvel na BR-356, na altura da comunidade de Ancorado, em Rosário da Limeira, a aproximadamente 25 km de Muriaé.

Os três veículos tem placas de Limeira e seguiam sentido à cidade quando as motos se chocaram, e pelo menos uma delas atingiu a lateral esquerda o carro - VW Gol G5 -, onde estavam quatro pessoas que não se feriram.

Após as colisões as motocicletas caíram e saíram da pista. Silvério Angélico da Silva conduzia uma Honda CB 300R e morreu na hora. O outro motociclista, que guiava uma Honda CBX 250 Twister, segundo populares, atravessou uma cerca e foi parar em um pasto, tendo subido sozinho, de volta até a estrada, sendo conduzido ao Hospital São Paulo em uma ambulância de Limeira. Não há detalhes sobre seu estado de saúde.

Os ocupantes do Gol não se feriram e não souberam dar detalhes do que aconteceu. O condutor e uma passageira relataram que só ouviram um estrondo e as motos já se arrastando pelo asfalto.

Policiais militares de Muriaé controlaram o trânsito e preservaram a cena do acidente até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, da cidade de Dona Euzébia, bem como da perícia da Polícia Civil de Muriaé.

Após as primeiras análises periciais, a suspeita é de que no momento da batida as motos estariam ultrapassando o carro ao mesmo tempo, lado a lado.

Todos os envolvidos são moradores da região de Ancorado/ Rosário da Limeira e muitas pessoas se aglomeraram no local para acompanhar os trabalhos.

Após a ação da perícia, o corpo de Silvério Angélico foi trazido ao IML de Muriaé por uma funerária, para exames de praxe.

Atualização em 21/11/2014, às 9h

O corpo do jovem está sendo velado na residência da família, na fazenda Ancorado, com sepultamento marcado para as 16h no cemitério de Rosário da Limeira.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES