Muriaé Intervalos nubladoMax 34º
Min  19º
POLÍCIA | 01/11/2017 « Voltar

Jovem é preso com maconha, cocaína e dinheiro no bairro Padre Tiago

Jovem é preso com maconha, cocaína e dinheiro no bairro Padre Tiago
Segundo a PM, suspeito, que já tem passagens, confessou ser o dono do material apreendido





A Polícia Militar (PM) apreendeu drogas e dinheiro na tarde desta quarta-feira (1º) no bairro Padre Tiago. Um jovem, que seria o dono do material, também foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, no bairro Safira.

Em entrevista a reportagem da Rádio Muriaé, soldado Jackson relatou que a PM recebeu ligação anônima informando que um homem estaria comercializando drogas no bairro Padre Tiago. Militares da Rondas Ostensivas Com Cães – ROCCA, juntamente com a viatura do coordenador do turno foram até o local e abordaram o suspeito.

Com auxílio da cadela os policiais fizeram buscas pelas imediações onde o suspeito estava e encontraram 16 tabletes de maconha tamanho médio, 5 buchas da mesma droga e mais 7 papelotes de cocaína, além de dinheiro de procedência duvidosa.

Segundo o militar, o suspeito preso (que já tem várias passagens pela polícia) confessou ser o dono do material apreendido.

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 2


Cachoeirense
Postado no dia 01/11/2017 - 15:40 Cidade: Barão do Monte Alto - MG
» Parabéns a PM. Essa cadela poderia passar em Cachoeira Alegre para fazer uma limpa, aqui a droga está rolando em plena luz do dia.


Fernanda Aparecida da Silva Costa
Postado no dia 02/11/2017 - 07:20 Cidade: Muriaé - Minas gerais
» Parabéns a polícia e principalmente a cadela ela merece muito respeito.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES