Muriaé Intervalos NubladoMax 29º
Min  17º
ESPORTE | 08/02/2019 « Voltar

Jovem de Além Paraíba está entre os mortos no CT do Flamengo; prefeito decretou luto de três dias

Jovem de Além Paraíba está entre os mortos no CT do Flamengo; prefeito decretou luto de três dias
Jorge Eduardo (15) iniciava seu 3º ano como atleta da base do Flamengo (Foto: arquivo pessoal)

Um adolescente de Além Paraíba, Jorge Eduardo Santos, 15 anos, está entre os 10 menores que morreram no incêndio ocorrido na madrugada desta sexta-feira (8), no alojamento do time de base do Flamengo no Centro de Treinamento, conhecido como "Ninho do Urubu", em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Dez jovens atletas morreram e outros três ficaram feridos, um deles em estado grave. Os pais de Jorge Eduardo foram comunicados no início da manhã sobre o ocorrido e viajaram ao Rio de Janeiro para as devidas providências.

Além de Jorge, outros dois jovens de Além Paraíba treinam no Ninho do Urubu, mas não se feriram. Ryan Paradella está de folga na cidade mineira e Ryan Souza mora em um apartamento no Rio de Janeiro.

Jorge Eduardo estava iniciando seu terceiro ano como atleta de base do Flamengo. Ele começou a jogar futsal aos seis anos de idade, modalidade pela qual conquistou seus primeiros títulos. Em 2013 foi treinar no Democrata Futebol Clube, onde atuou na posição de volante e foi campeão na categoria Sub-13. Ele conquistou dois campeonatos da ABS, sendo um em Matias Barbosa, no Sub 11, e outro na Sub-13, em 2015, em Coronel Pacheco. Jorge jogou também pelo Duas Barras Futebol Clube. 

A notícia da morte de Jorge Eduardo deixou a população alemparaíbana consternada e no início da tarde desta sexta-feira (8), o prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro Júnior, decretou Luto Oficial por três dias no município pelo falecimento do atleta Jorge Eduardo dos Santos Pereira Dias Sacramento. No Decreto nº 6.432, Belmiro também lamenta o fato trágico e manifesta condolências à família. 

 



Fonte : Site do Marcelo Lopes




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES