Muriaé Intervalos nubladoMax 31º
Min  19º
POLÍCIA | 22/11/2014 « Voltar

Jovem é assassinado a tiros dentro de barbearia

Jovem é assassinado a tiros dentro de barbearia
Lucas Marçal Santos, conhecido como “Luquinha”, tinha 19 anos e foi atingido por 4 tiros



Um jovem foi executado a tiros na manhã deste sábado (22), por volta das 9h30, dentro de uma barbearia do distrito de Vermelho. Lucas Marçal Santos, conhecido como “Luquinha”, tinha 19 anos e foi atingido por quatro disparos. Com o crime, Muriaé chega a 30 assassinatos em 2014.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), passadas no local, pelo sargento Godinho, populares relataram que a vítima foi vista na barbearia conversando com um rapaz que estava em uma moto e, logo em seguida, ouviram o som dos tiros.

Ainda segundo o sargento, a vítima, que morava no Condomínio Nova Muriaé, tinha várias passagens pelo polícia, por suspeita de participação em diversos delitos ocorridos no município.
A perícia da Polícia Civil esteve na cena do crime e após os trabalhos técnicos, o corpo foi trazido para o IML de Muriaé por uma funerária.

A PM realiza levantamentos em busca de informações sobre o autor do assassinato e a investigação do caso ficará a cargo da Divisão de Homicídios da 4ª Delegacia Regional, sediada no bairro Safira.
 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 2


JUSTIÇA JA
Postado no dia 22/11/2014 - 12:19 Cidade: muriae - mg
» QUEREMOS AGRADECER ONTEM A PRESENÇA DA POLICIA AQUI NO AEROPORTO PQ AQUI A COISA TA FEIA MUITA DROGA TINHA QUE FAZER UMA LIMPA AQUI IAM PEGAR MUITA COISA.


Viviane
Postado no dia 23/11/2014 - 14:23 Cidade: Muriae - Mg
» Esse e so o fim de muitos q moram lá na nova muriae se nao mudarem de vida. E triste ver um jovem de apenas 19 anos ter um fim assim. Mas a pessoa procura ; acaba achando .

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES