Muriaé Céu nubladoMax 31º
Min  19º
ESPORTE | 11/10/2014 « Voltar

Já classificado para hexagonal final, Nacional enfrenta Valério, amanhã, com equipe reserva

Já classificado para hexagonal final, Nacional enfrenta Valério, amanhã, com equipe reserva
Time fez treino recreativo na manhã deste sábado





Primeiro colocado do grupo “B” com 13 pontos e com vaga já garantida no hexagonal final, o Nacional enfrenta o Valériodoce de Itabira com uma equipe totalmente reserva neste domingo (12), ás 10h, no estádio Israel Pinheiro.

O jogo é válido pela 6ª rodada da primeira fase, que teve início ontem (10) com a goleada do Novo Ipatinga sobre o Trio por 4 a 0.  Só uma goleada de 4 a 0 tira o primeiro lugar do NAC. A primeira colocação é importante, pois dá a equipe o direito de escolher se prefere jogar a primeira partida em seu mando de campo ou fora. O hexagonal final será disputado entre O Nacional, Valériodoce, Betinense, Funorte, CAP Uberlandia e Uberaba. Ao final da disputa, os dois primeiros colocados subirão para a 1ª divisão módulo II de 2015.

Técnico Pereira comandou na manhã deste sábado treino recreativo no CT do estádio Soares de Azevedo, e definiu o time com : Rafael Broetto, Flavinho, Arlan, Léo Alemão e Patrick; João Vítor, Douglas, Breno, Bicudo e Cassius; Jefferson. A viagem para Itabira acontece as 12 horas, logo após o almoço.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES