Muriaé Intervalos nubladoMax 31º
Min  19º
JORNALISMO | 20/11/2014 « Voltar

Inscrição e entrada gratuíta para avaliação de meninos e meninas de 9 a 15

Inscrição e entrada gratuíta para avaliação de meninos e meninas de 9 a 15



Com o objetivo de estreitar ainda mais o nome do Milan no País, representantes do clube italiano em Muriaé , neste sábado (22) e domingo (23), para o “Dia do Milan”, no estádio Soares de Azevedo, do Nacional.

As inscrições são gratuitas e o evento é para meninos e meninas, de 9 a 15. Também não será cobrado para a entrada do público, bem como pais e responsáveis dos participantes.

Inscrições podem ser feitas na Rádio Muriaé, Avenida Costantino Pinto, 90, e na banca do Binha, na praça do trabalhador, no bairro da Barra.

No dia 22, até às 9h, também será possível se inscrever, mas direto no estádio.

Quatro representantes do Milan estarão na cidade, entre eles Massimiliano Sorgato, atual treinador da equipe sub-20. O objetivo é encontrar novos talentos para atuar no time italiano.

Os inscritos deverão estar com calção, meiões, chuteiras e caneleiras. Eles precisarão levar documento de identidade ou certidão de nascimento. Na primeira etapa, eles serão divididos por idade e farão treinos de 25 minutos .

O “Dia do Milan” é organizado pela A.C Milan e Maga Esporte e em Muriaé tem organização e promoção da Rádio Muriaé e Rádio 96 FM.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 2


luis
Postado no dia 21/11/2014 - 10:22 Cidade: cachoeira alegre - mg
» é um absurdo o poder publico de muriae atraves da secretaria de esportes não contribuir com os organizadores para realização deste evento


pedro henrique
Postado no dia 21/11/2014 - 10:28 Cidade: muriae - mg
» o calção eo meião pode ser de qualquer cor?

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES