Muriaé Céu nubladoMax 31º
Min  19º
POLÍCIA | 01/11/2014 « Voltar

Incêndios residenciais causam danos nos bairros Stª Terezinha e Barra

Incêndios residenciais causam danos nos bairros Stª Terezinha e Barra
No Stª Terezinha o fogo atingiu esta casa que estava desocupada e nos dois casos ninguém se feriu

Dois incêndios residenciais foram registrados na manhã deste sábado (1), em Muriaé. Um dos casos aconteceu no bairro Santa Terezinha e o outro na Barra. Não houve feridos.

No bairro Santa Terezinha, as chamas atingiram dois cômodos de uma casa da Rua Santa Marcelina, que segundo os vizinhos estava desocupada. A família teria e mudado recentemente, mas a o imóvel estava todo mobiliado.

Os bombeiros foram acionados, mas já estavam atendendo à ocorrência da Barra e os moradores da rua apagaram o fogo com o uso de mangueiras de jardim e baldes. Os móveis que estavam na sala a no quarto atingidos foram consumidos pelas chamas, que também comprometeram a estrutura de madeiro do telhado, bem como as telhas.

Quando os bombeiros chegaram policiais militares já estavam no local e foi feito o chamado “rescaldo”, finalizando o combate e eliminando qualquer risco de reinício do incêndio.

Não se sabe exatamente como o fogo começou, mas segundo pessoas que não quiseram se identificar, os moradores da casa deixaram desafetos no bairro, o que levanta a suspeita de que o fato possa ter sido intencional.

Já na Barra, segundo os bombeiros, o fogo se concentrou em um pequeno cômodo de um apartamento, na região da Av. Monteiro de Castro e, aparentemente, teria começado a partir de uma máquina de costura.

Não havia nenhum morador no imóvel e dois cães foram retirados em segurança pelos militares.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES