Muriaé Intervalos nubladoMax 26º
Min  15º
JORNALISMO | 14/10/2015 « Voltar

Hospital São Paulo irá promover campanha preventiva contra o câncer de mama

Hospital São Paulo irá promover campanha preventiva contra o câncer de mama





Em mais uma ação em referência a campanha Outubro Rosa, o Centro de Estudos e Pesquisas do Hospital São Paulo – HSP, em parceria com a Sociedade Médica de Muriaé, irá promover atividades que visam orientar as mulheres sobre prevenção ao câncer de mama. Ao todo serão dois dias com palestras e dicas de prevenção.

No dia 23 (sexta-feira) deste mês haverá uma palestra no auditório do Hospital São Paulo com o médico mastologista Luiz Carlos Navarro que irá falar sobre o câncer de mama. O evento terá início às 19h.

No dia seguinte a instituição irá promover um ação na praça João Pinheiro, entre 8h e 11h. Na ocasião a ambulância do Centro de Pesquisa e Estudo estará no local junto com diversos profissionais, entre eles o médico ginecologista e obstetra José Carlos, que irá fazer orientações sobre o autoexame da mama, além da distribuição de folhetos educativos e considerações sobre a doença.

Os dois eventos serão destinados às mulheres gratuitamente.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 2


Robson
Postado no dia 14/10/2015 - 22:10 Cidade: Muriae / MG - MG
» Isso é o q nao da para entender, muriae com um hospital oncológico do tamanho q é, q faz campanhas voltadas à prevenção do câncer, vem o hospital sao Paulo fazer a mesma coisa q a fundação já faz. Pq não fazer algo em outra área?


Ramonikelly silva reis
Postado no dia 15/10/2015 - 11:55 Cidade: muriae - mg
» PARABENS PELA INICIATIVA QUANTO MAIS PREVENÇAO MELHOR A TODOS, QUE O HSP CONTINUE LEVANDO CONHECIMENTO POIS É POR FALTA DE CONHECIMENTO É QUE INUMEROS CASOS SAO DESCOBERTOS TARDIAMENTE

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES