Muriaé Intervalos nubladoMax 31º
Min  19º
POLÍCIA | 12/12/2014 « Voltar

Homem que teria violentado amásia com pedaço de pau é preso após levar surra do cunhado

Homem que teria violentado amásia com pedaço de pau é preso após levar surra do cunhado
Após receber atendimento médico, o acusado foi levado para a DP do Safira

Um homem foi preso acusado de violentar sexualmente sua companheira usando um pedaço de pau. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito levou uma surra do irmão de sua amásia e precisou de atendimento médico. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12), e visando à preservação da identidade da vítima, o local não será divulgado pela Rádio Muriaé.

Segundo as informações, o homem teria agredido a mulher com o pedaço de pau, antes de violenta-la usando o mesmo objeto. Ainda conforme a PM, quando os militares chegaram ao local ele havia fugido, mas depois retornou, sendo detido já no início da manhã depois de levar um “corretivo” do cunhado, que estava revoltado com a situação.

O suspeito foi levado ao pronto Socorro do Hospital São Paulo e em seguida foi encaminhado à delegacia do Bairro Safira para apresentação à Polícia Civil.

 

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 2


Fernanda
Postado no dia 12/12/2014 - 10:17 Cidade: Muriaé - MG
» Parabéns para esse cunhado, deveria ter dado mais.Mulheres precisam de proteção, coitadas de nós, que somos frágeis.Esse cunhado merece um prémio.


edson
Postado no dia 12/12/2014 - 18:05 Cidade: muriae - minas
» pena que o corretivo foi de leve!!!!!!!

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES