Muriaé Intervalos de nublado com chuva leve
Max 32º
Min  19º
POLÍCIA | 06/08/2014 « Voltar

Homem morre carbonizado em incêndio em distrito de Laranjal

Homem morre carbonizado em incêndio em distrito de Laranjal
Henrique O. Machado, 49 anos, morreu dentro da casa onde morava, em São João da Sapucaia






O homem teve queimaduras em quase todo o corpo, que foi encaminhado ao IML de Muriaé


Um homem de 49 anos morreu carbonizado em um incêndio em uma residência de São João da Sapucaia, distrito da cidade de Laranjal - a cerca de 20 km de Muriaé, na noite desta terça-feira (5). Henrique Olegário Machado morava sozinho no imóvel e seu corpo foi encontrado em um cômodo onde o fogo teria se concentrado.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, as chamas foram controladas por vizinhos e ao chegarem ao local, Bombeiros de Muriaé e profissionais do SAMU de Laranjal constataram o óbito da vítima, que teve praticamente todo o corpo queimado.

A perícia da Polícia Civil de Muriaé realizou os trabalhos técnicos no imóvel e as causas do incêndio serão investigadas, mas, ainda conforme o registro policial, testemunhas relataram que Henrique já havia tentado atear fogo na casa em outras ocasiões e aparentemente estaria sofrendo de problemas psiquiátricos.

O corpo da vítima foi trazido para o IML de Muriaé, onde passaria por exames antes s de ser liberado à Família.

 


Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES