Muriaé Intervalos nubladoMax 34º
Min  19º
POLÍCIA | 06/11/2017 « Voltar

Homem esfaqueia a ex-esposa no bairro São Francisco e tenta se matar

Homem esfaqueia a ex-esposa no bairro São Francisco e tenta se matar
Autor e vítima foram levados ao HSP, e a princípio, não correm risco de morte






A PM apreendeu a faca usada pelo agressor








Um homem esfaqueou a ex-esposa e tentou se matar, no início da manhã desta segunda-feira (6), no bairro São Francisco. Ambos foram socorridos ao Hospital São Paulo (HSP) em viaturas da Polícia Militar (PM) e a princípio, não correm risco de morte.

Em entrevista à Rádio Muriaé no HSP, o oficial da PM, tenente Wesley, relatou que de acordo com informações passadas por familiares, o casal está separado há mais de um mês e o homem não aceita o fim do relacionamento.

A PM foi acionada rapidamente e o oficial explicou que ao se aproximarem da rua citada na ligação via 190 os militares se depararam com o homem “atentando contra a própria vida”, golpeando o peito com facadas. Segundo o tenente, ele foi dominado pelos policiais, que o socorreram ao hospital, assim como sua ex-mulher.

Militares do Corpo de Bombeiros comparecerem ao Pronto Socorro e após se inteirar do estado do autor e da vítima, o sargento Ferreira informou à reportagem da 1140 que a mulher apresentava cortes na parte superior das costas, próximo aos ombros, e que tanto ela quanto o ex-marido não correm risco de morte. 

Mesmo ferido o agressor recebeu voz de prisão por tentativa de assassinato e está hospitalizado sob escolta policial. 

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.
 
 


Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES