Muriaé Intervalos nubladoMax 31º
Min  19º
POLÍCIA | 16/11/2014 « Voltar

Gran Siena bate de frente em Space fox na BR-356, próximo à "Ponte do Muratori"

Gran Siena bate de frente em Space fox na BR-356, próximo à
Quatro pessoas foram levadas ao HSP, incluindo 2 crianças; felizmente não há feridos graves



Um automóvel Fiat Grand Siena bateu de frente em um táxi VW Spacefox, no fim da noite deste sábado (15), na BR-356, próximo à "Ponte do Muratori". Quatro pessoas, incluindo duas crianças, foram hospitalisadas e, felizmente, nenhuma delas sofreu lesões graves.

Ambos os veículos são de Muriaé e, segundo informações obtidas no local, o táxi seguia para Itapruna (RJ) com uma passageira, que se feriu na região do queixo, e foi atingido pelo Siena, que invadiu a pista contrária quando voltava de Patrocínio do Muriaé com o condutor, sua esposa e dois filhos crianças.

Os air bags dos dois carros se abriram com o impacto e os motoristas não se feriram. Já a esposa e os filhos do condutor do Siena, bem como a pasageira do táxi, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Paulo, apresentando algumas contusões.

A Polícia Rodoviária Federal assumiu o registro da ocorrência e guinchos foram chamados para remover os veículos.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES