Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 29º
Min  22º
POLÍCIA | 30/11/2013 « Voltar

Gol é destruído em acidente com carreta na BR-116 em Laranjal

Gol é destruído em acidente com carreta na BR-116 em Laranjal
Apesar da gravidade do acidente, os dois condutores escaparam com vida
O Gol foi esmagado pela carreta, que passou sobre o veículo



A carreta, carregada com gasolina, desceu por uma ribanceira





A perícia Tecnica compareceu ao local



O acidente chamou atenção de quem passava pela BR 116


Um grave acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde deste sábado (30), na BR-116,  na cidade de Laranjal.

Segundo testemunhas,  o condutor de um veículo Gol, com placas de São João Nepomuceno (MG), seguia no sentido Leopoldina,  quando perdeu o  controle da direção, rodou na pista vindo a bater em um caminhão, que acabou caindo em um abismo parando com as rodas pra cima.

Apesar da gravidade do acidente, as primeiras informações dão conta de que os dois condutores tiveram, aparentemente, ferimentos leves. O motorista do Gol foi trazido para o Hospital São Paulo e o da carreta levado para o hospital de Laranjal.

Chovia muito no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a colisão.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas as vítimas já tinham sido socorridas. A ocorrência foi registrada pela Policia Rodoviária Federal.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 27


clara
Postado no dia 01/12/2013 - 13:21 Cidade: leopoldina - mg
» livramento de Deus


Mauricio Basilio de Castro
Postado no dia 01/12/2013 - 13:25 Cidade: São Paulo SP - S.
» É inacreditável, quem não acredita em Deus, que tal começar a pensar nisso,já. Condutor e passageiro, louvem ao Senhor por mais uma oportunidade de continuar a vida por mais algum tempo.


CIDA
Postado no dia 01/12/2013 - 14:33 Cidade: CATAGUASES - MG
» DEUS E FIEL ELE NUNCA NOS DEIXA DESAMPARADOS ELE COLOCOU SUA MAO PODEROSA SOBRE ESSAS VIDAS QUE TODA HONRA E TODA GLORIA SEJA DADA SOMENTE A ELE.QUE ESSES SOBREVIVENTE DOBREM SEUS JOELHOS E AGRADEÇA A DEUS POR ESSE GRANDE LIVRAMENTO.


Alaercio Roberto Vital
Postado no dia 01/12/2013 - 15:00 Cidade: Guidoval - MG
» Nenhum fio de cabelo de nossa cabeça será tirado a não ser que Deus!Agradeçam a ele, vcs nasceram de novo!


HELENA MATOS
Postado no dia 30/11/2013 - 21:54 Cidade: MURIAE - mg
» agradece a deus nasceu de novo


LUCAS
Postado no dia 30/11/2013 - 22:53 Cidade: MURIAÉ - MG
» PASSEI BEM NA HORA E, HONESTAMENTE, PENSEI QUE NEM UMA MOSCA QUE ESTIVESSE NO CARRO PODERIA TER SOBREVIVIDO. A MÃO DE DEUS SEGUROU ESSE CARA AÍ, PODE TER CERTEZA.


Mari
Postado no dia 01/12/2013 - 00:29 Cidade: Muriae - MG
» So tenho uma coisa a dizer: Deus e maravilhoso,e deu outra chance de vida a essas duas pessoas! Nao podemos nos esquecer dEle um so momento!


claudionor da silva
Postado no dia 01/12/2013 - 07:35 Cidade: duque de caxias - rj
» obrigado por socorrer meu cunhado e omotorista


Leonel
Postado no dia 01/12/2013 - 15:19 Cidade: muriaé - mg
» Glória a Deus por essas vidas! Deus é tremendo...


alvaro leone
Postado no dia 01/12/2013 - 16:27 Cidade: bom jesus da cachoeira - 01
» deus com certeza nosso salvador.que ele continue salvando vidas nas brs


alex
Postado no dia 01/12/2013 - 08:18 Cidade: duque de caxias - rj
» meu cunhado


Patrocinense
Postado no dia 01/12/2013 - 08:20 Cidade: Patrocinio do Muriaé - Mg
» Deus colocou sua mão ai com poder nada de grave com os condutores.Ainda mas o caminhão de gasolina poderia ter explodido .


heraldo
Postado no dia 01/12/2013 - 11:51 Cidade: muriae - mg
» e locallllllllll


Rodolfo
Postado no dia 01/12/2013 - 20:08 Cidade: Patrocínio do Muriaé - MG
» Faço as palavras da Cida, as minhas, esses ocupantes destes veículos devem agradecer mt a Deus.


Sou otome e amo animes!?
Postado no dia 01/12/2013 - 20:39 Cidade: Muriaé - 12
» Deus e poderoso e colocou sua mão poderosa sobre essas pessoas!E lembrem-se Animes é tudo de bom Mas o melhor anime é naruto!Sasuke é o mais lindo e transformice é o melhor jogo!!!!


arlete
Postado no dia 02/12/2013 - 08:37 Cidade: muriae - mg
» o motorista do gol faleceu no hsp nessa madruga


Carla Ribeiro
Postado no dia 01/12/2013 - 22:53 Cidade: Muriae - MG
» ...eis que darei órden aos meus anjos que te guardem. os anjos agiram neste lugar


JORGE LUIZ DA SILVA
Postado no dia 02/12/2013 - 07:09 Cidade: Muriaé - Mi
» ISSO QUE É "DEUS", TAMANHO É A PROPORÇÃO DESTE ACIDENTE, E NENHUMA VÍTIMA FATAL, LOUVAD0 SEJA O NOME DO "SENHOR"


Beatriz
Postado no dia 02/12/2013 - 10:41 Cidade: São joão Nepomuceno - MG
» O MEU TIO QUE VINHA NO CARRO VEIO A FALECER NA NOITE DE ONTEM PAULO CESAR ELE NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS...


Beatriz dos Anjos da Silva Lopes
Postado no dia 02/12/2013 - 10:55 Cidade: São joão Nepomuceno - MG
» o condutor do gol veio a falecer essa note,não resistindo aos ferimentos... ele era meu tio Paulo Cesar..


brunna ferraza
Postado no dia 02/12/2013 - 17:02 Cidade: juiz de fora - mg
» Deus livrou o motorista do caminhao porque ainda nao era sua hora... mas que esse mesmo DEUS possa esta dando consolo para essa familia que perdeu seu ente tao querido... Força Familia! pense que Deus sabe todas as coisas o tempo todo...


Alexandre fermino de Oliveira
Postado no dia 02/12/2013 - 17:56 Cidade: Duque de Caxias - Ri
» Olá galera eu sou o Alexandre motorista do caminhão tanque que sofreu este acidente.Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por mais uma oportunidade de continuar a viver.Queria informa-los que no caminhão tanque só havia óleo diesel e não gasolina como haviam falado,outra coisa é que o motorista do gol está entra a vida e a morte,ele teve multiplas fraturas e seu baço estourado.outra coisa ele vinha em alta velocidade e com os pneus carecas ele aquaplanou e veio pra minha pista onde colidir na lateral do carona dele,minha velocidade era de 45 km/h e não havia nada que eu pudesse fazer somente pedir a Deus proteção.Não posso esquecer de agradecer as pessoas solidárias daquele local e os acompanhantes dos pacientes que estavam no hospital de Muriaé,porém não posso falar do atendimento médico daquele hospital que não deram assistência suficiênte para mim. MUITO OBRIGADO A TODOS>


fifi
Postado no dia 03/12/2013 - 10:12 Cidade: scrpardo - sp
» vai com deus meu amigo se deus te levou pq tava na sua hora . e que deus te de o lugar que vc merace


nervag
Postado no dia 03/12/2013 - 20:00 Cidade: astolfo butra - mg
» Ele teve ak na quinta e na sexta arumando a maqina que eu trabalho .p.c Saudades enternas meu parceiro va em paz forca pra todos seus familiares


Muriaense
Postado no dia 03/12/2013 - 20:39 Cidade: muriae - MG
» Q deus continue te abençoando Alexandre, pois ele te abençoou e vc está vivo, apesar da gravidade do acidente! E que ele ilumine a alma do Sr paulo Cezar. Como Muriaeense tenho que lembrar que o Hospital São Paulo, atende os pacientes graves da regiao inteira, leopoldina, alem paraiba, fervedouro, tombos, tudo que acontece na região vem pra muriae! a gente sabe que o hospital precisa melhorar, tomara que receba mais recursos pra atender melhor quem precisa! Meu irmao depois de um acidente, morreu por falta de vaga em hospital, isso no rio de janeiro capital.


Diego Maciel Candido
Postado no dia 07/12/2013 - 00:32 Cidade: duque de caxias - rj
» Nessas horas não temos oq falar, somente agradecer a Deus por ter livrado o nosso amigo Alexandre do pior. Ficamos triste pela vida do outro motorista, mais Deus ha de consolar os familiares... Força meu amigo. Abraços!


amir
Postado no dia 26/02/2014 - 18:17 Cidade: d. caxias - rio de janeiro
» Foi um livramento de deus,um abraço alexandre

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF: