Muriaé Intervalos de nublado com chuva leve
Max 33º
Min  21º
POLÍCIA | 01/07/2014 « Voltar

Garoto de 12 anos é apreendido tentando furtar veiculo no bairro União

Garoto de 12 anos é apreendido tentando furtar veiculo no bairro União
Segundo a PM, o menor foi flagrado enquanto fazia ligação direta do veículo









Um garoto de 12 anos de idade foi apreendido no início da madrugada desta terça-feira (1º), segundo a Polícia Militar tentando furtar um carro em um lavador do bairro.

De acordo com os militares que atuaram na ocorrência, após denúncias via 190, o menor foi flagrado dentro do veículo, já fazendo a chamada “ligação direta”, após invadir o lavador pulando o muro.

O pré-adolescente foi apresentado à polícia Civil, na delegacia do bairro Safira e foi liberado, devendo se apresentar no Fórum, nos próximos dias.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 2


NOVO NICK
Postado no dia 01/07/2014 - 10:01 Cidade: Muriaé - mg
» ¨¨PERAͨ¨. PARA TUDO! O MENOR NÃO ESTAVA TENTANDO FURTAR ALGO DENTRO DO VEÍCULO? E SIM O PRÓPRIO VEÍCULO? E COM APENAS 12 ANOS? É O CAOS PARA NÓS DONOS DE VEÍCULOS. COMO PODEREMOS NOS PROTEGER DE ALGUÉM QUE ROUBA CARROS E TEM A LEI DO LADO DELE E CONTRA NÓS NESTA SITUAÇÃO? SE AINDA FOSSE MENOR COM UNS 16 ANOS E CORPO DE ADULTO, TERIA UM PERFIL MAIS COMPATÍVEL COM ESTE TIPO DE CRIME, MAS UMA ¨¨CRIANÇA¨¨?


Cidadão
Postado no dia 01/07/2014 - 20:44 Cidade: Muriae - MG
» Novo Nick, boa noite! Este menino ele simplemente é amparado pelo ECA ..

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES