Muriaé Céu nubladoMax 31º
Min  19º
POLÍCIA | 31/10/2014 « Voltar

Fervedouro: Polícia Civil inicia operação e apreende arma e veículos

Fervedouro: Polícia Civil inicia operação e apreende arma e veículos
Além de uma moto roubada e uma pick-up, a PC apreendeu uma espingarda cal. 12 (Foto: PC-Carangola)

Policiais civis da delegacia de Carangola iniciaram, na tarde desta quinta-feira (30), a “Operação Caronte” e apreenderam, em Fervedouro, uma espingarda calibre 12 e munições, além de uma moto roubada e um pick-up Fiat Strada.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), a ação se deu na zona rural, em cumprimento a mandado de busca de apreensão expedido pelo Juiz da comarca, Alexandre Verneque Soares.

A PC destaca que suas equipes seguem com as investigações visando à apuração de crimes de assassinato ocorridos recentemente em Fervedouro e região.

Atuaram na diligência, o delegado Glauco Seguro, que coordenou os trabalhos e o onspetor Marcos Silva, bem como os investigadores, Ronaldo Ramos, Walberto, Merchid Millen, Rafaella Soares, Ned Correa e Benedito Fernando Carbos.



Fonte : Rádio Muriaé / Polícia Civil - Carangola




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES