Muriaé Intervalos de nublado com chuva leve
Max 33º
Min  21º
JORNALISMO | 21/02/2020 « Voltar

Fatalidade: motociclistas morrem após colisão na entrada do bairro Cardoso de Melo

Fatalidade: motociclistas morrem após colisão na entrada do bairro Cardoso de Melo
Felipe Ananias Alves de 21 anos, morador do bairro Napoleão e Maurinaldo de Oliveira Gomes de 35 anos, morador do bairro Cardoso de Melo não resistiram e morreram no local



























Dois homens morreram e um ficou ferido em um acidente ocorrido no início da madrugada desta sexta-feira (21) envolvendo três motociclistas no perímetro urbanno da BR 356, próximo a entrada do bairro Cardoso de Melo.

De acordo com a Polícia Militar, Felipe Ananias Alves de 21 anos, morador do bairro Napoleão e Maurinaldo de Oliveira Gomes de 35 anos, morador do bairro Cardoso de Melo, morreram na hora.

Segundo informações colhidas no local, a colisão aconteceu no momento em que um dos motociclistas acessou a entrada do bairro Cardoso de Melo, no momento em que outras duas motos que seguiam sentido Muriaé se chocaram.

O terceiro motociclista que vinha atrás conseguiu frear e evitou o impacto. Ele foi atendido por uma equipe do SAMU apenas com diversas escoriações pelo corpo.

Em poucos minutos uma multidão se aglomerou na pista. A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu no local do acidente e realizou as primeiras investigações. A Polícia Militar também esteve no local e ajudou a controlar o trânsito.

Os corpos foram levados por uma funerária ao Instituto Médico Legal de Muriaé (IML) e em seguida foram liberados para a família.

 

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 4


André Luiz Filgueiras
Postado no dia 21/02/2020 - 08:32 Cidade: Muriaé - Mg
» Nesse lugar já aconteceu vários acidentes e continua acontecendo com vítimas fatais como esse e as autoridades de trânsito não tomam nenhuma providência. Até quando vai durar essa falta de respeito com a população?


Marciano
Postado no dia 21/02/2020 - 08:35 Cidade: Muriaé - MG
» Bom dia. O nome é Maurinaldo. Só conferir no Facebook.


Adriana
Postado no dia 21/02/2020 - 10:01 Cidade: Muriaé - MG
» Conhecia os dois e estou muito triste pelo ocorrido. Jovens e pessoas do bem. Deus os tenha.


Morador
Postado no dia 21/02/2020 - 15:36 Cidade: Muriaé - MG
» Nesse trevo e no outro trevo logo após a ponte de acesso ao bairro Cardoso de Melo está muito perigoso, trânsito intenso já tá na hora de melhorar a sinalização antes que aconteçam mais mortes.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES