Muriaé Céu nubladoMax 31º
Min  19º
POLÍCIA | 20/11/2014 « Voltar

Farmácia é arrombada no Rosário e ladrão deixa chinelos para trás

Farmácia é arrombada no Rosário e ladrão deixa chinelos para trás
A fechadura da porta de vidro foi violada e foram furtados R$ 100 e alguns cosméticos



Uma farmácia foi arrombada durante a madrugada desta quinta-feira (20), nas imediações da Praça do Rosário, região central de Muriaé. A fechadura da porta de vidro foi violada e dinheiro e produtos foram furtados.

Tivemos informações da empresa que monitora a farmácia de que o alarme disparou com o suspeito ainda dentro do estabelecimento e, segundo o gerente, ele recebeu o sinal via celular. Também foi constatado que o alarme ao disparar foi ouvido por vizinhos que chegaram a ver o autor em fuga. 

Segundo a Polícia Militar (PM), após verificar o interior do estabelecimento o gerente informou que quem cometeu o crime levou a gaveta do caixa com cerca de R$ 100,00 em dinheiro e alguns frascos de shampoo.

O ladrão deixou um par de chinelos dentro da farmácia e pelo menos dois vidros de shampoo foram encontrados nas imediações e reconhecidos pelo gerente como sendo da loja.

Apesar do rastreamento nenhum suspeito foi localizado.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES