Muriaé Céu claroMax 32º
Min  17º
ESPORTE | 20/07/2017 « Voltar

Equipe de futsal do Cabo Frio comemora 10 anos do título Carioca em amistoso contra o NAC

Equipe de futsal do Cabo Frio comemora 10 anos do título Carioca em amistoso contra o NAC
Após anuncio de parceria, equipe Muriaé Futsal vestirá camisa do Nacional Atlético Clube
Eleito melhor goleiro do mundo nos últimos 2 anos, Léo Higuita, também participará do jogo


O Nacional Futsal fará no próximo sábado (22) mais um teste antes da estreia no Campeonato Mineiro de Futsal Adulto 2017. A partida será festiva para o Centro Esportivo de Cabo Frio que irá comemorar 10 anos do título de Campeão Carioca de Futsal. Quatro atletas que vestem a camisa do NAC Futsal participarão da conquista em 2007.

O evento terá um convidado mais que especial, o goleiro Léo Higuita, que foi bicampeão pelo Cabo Frio e atua no Cazaquistão há oito anos. Atualmente joga no Kairat Almaty e já foi campeão europeu e mundial da modalidade. Brasileiro, naturalizado cazaque, ele ajudou a classificar o país pela primeira vez para um mundial.

Em 2016 e 2017 Léo Higuita  foi escolhido pela revista “Futsal Planet”, a mais importante da modalidade, o melhor goleiro do mundo no ano.

A partida é festiva para os donos da casa, mas será uma das últimas oportunidades para o técnico da equipe muriaeense Flávio Rebel fazer testes e avaliar seus atletas há uma semana da estreia no campeonato estadual.

Campeonato Mineiro de Futsal

Nacional Futsal está na Chave A ao lado de Tupi Football Club (Juiz de Fora) e Associação de Futsal Clarear Sandumonense (Santos Dumont).

A etapa regional começou no dia 29 de julho (clique aqui e veja a tabela completa) com partidas em várias partes do estado. Os jogos do grupo de Muriaé acontecerão entre os dias 28 e 30 de abril. Os dois melhores colocados passam para a próxima fase e em seguida os quatro melhores colocados disputam a fase final com as equipes de Belo Horizonte.

Clique aqui e confira a tabela da Chave A.

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES