Muriaé Céu nublado com chuvaMax 31º
Min  17º
JORNALISMO | 20/11/2017 « Voltar

Entre outros temas, Cap. Sandro deu dicas de autoproteção e falou sobre Operação Natalina




Entre outros temas, Cap. Sandro deu dicas de autoproteção e falou sobre Operação Natalina
Entre outros temas, Cap. Sandro falou sobre autoproteção e Operação Natalina

O comandante da 76ª Companhia da Polícia Militar (PM), capitão Sandro, participou de entrevista especial na edição desta segunda-feira (20) do programa “Tarde da Muriaé”, apresentado pelo comunicador Gilson Jr.. Entre outros assuntos, o oficial falou sobre a prisão, após 72 horas de buscas, dos dois irmãos acusados de tentar matar a tiros uma moradora do Residencial Nova Muriaé, no distrito de Vermelho, e da Operação Natalina, que será deflagrada pela PM nos próximos dias, visando maior segurança durante o período das compras de fim de ano.

Assista a entrevista na íntegra clicando no vídeo acima

 

Operação Natalina

O capitão confirmou que, assim como em anos anteriores, o efetivo da PM nas áreas de maior movimentação comercial será reforçado com emprego de militares que normalmente atuam no serviço administrativo.

O comando do 47ª Batalhão já se reuniu com a direção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), e o oficial reforçou que os consumidores devem adotar as chamadas “medidas de autoproteção”, tomando alguns cuidados, como, não portar ou exibir grandes somas em dinheiro - dar preferência ao cartão de crédito/débito -; não carregar muitos presentes ao mesmo tempo; não estacionar o carro em locar ermo, bem como não deixar nada exposto dentro do veículo que posa despertar o interesse de criminosos; e tomar cuidado com o celular, que não deve ser transportado nos bolso de trás, por exemplo.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES