Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 29º
Min  22º
JORNALISMO | 18/09/2013 « Voltar

Enterro de menino morto a pauladas, em Miraí, foi acompanhado por multidão

Enterro de menino morto a pauladas, em Miraí, foi acompanhado por multidão



O sepultamento de Adriano Fortunato Júnior, de 12 anos de idade, foi acompanhado, na tarde de ontem (17), em Miraí, por uma multidão, que se mostrou revoltada com o que aconteceu com o garoto, morto a pauladas, na noite de segunda-feira (16), na Rua João Resende, na saída da cidade para Muriaé.

A mãe do menino não pôde comparecer, pois estava sob efeitos de sedativos. O pai e os oito irmãos prestaram sua última homenagem a Adrianinho, como era conhecido. O caixão foi coberto pela bandeira da Escola Municipal Ninho da Águia, onde o garoto estudava.

Pouco antes do enterro, o delegado responsável pelo caso, Thiago Soares Marty, deu uma entrevista coletiva e falou sobre o caso: “A repercussão foi grande, tendo em vista que a vítima é um menor e a forma como o crime foi cometido. Além disso, Miraí é uma cidade pequena e pacata, apesar de uma zona rural vasta”, explicou.

O delegado também destacou o trabalho que vem sendo realizado para que o crime seja logo elucidado: “A Polícia Civil está empreendendo o máximo de esforços para lograr êxito na elucidação dos fatos. Já temos algumas oitivas em andamento, mas é muito cedo ainda para afirmar a autoria. Temos algumas testemunhas, pessoas estão sendo ouvidas e as investigações estão em curso”, completou Marty.

Três menores foram encaminhados à Delegacia no começo da tarde de terça-feira, juntamente com seus responsáveis, e, segundo informações, eles forneceram informações relevantes sobre o caso. No entanto, durante a coletiva, o delegado disse não descartar a participação de algum maior de idade. “Estamos com nossas equipes nas ruas para apurar se algum deles teve envolvimento com algum tipo de crime anteriormente, mas, repito, é muito cedo afirmar a participação efetiva dos mesmos neste crime”, pontuou.

Em relação ao histórico familiar da vítima, o delegado revelou que a Polícia já cumpriu mandado de busca e apreensão por tráfico de drogas na residência e que a família está “um pouco desagregada”.

Ainda na tarde de terça-feira, a PM descobriu, perto do local do crime, o pedaço de madeira que foi usado no ataque a Adrianinho.



Fonte : Rádio Muriaé / Site do Marcelo Lopes (www.marcelolopes.jor.br)




COMENTÁRIOS 6


Adélia
Postado no dia 18/09/2013 - 10:34 Cidade: Tatui - SP
» Lamentável, infelizmente essa violencia está D+++_ e não temos a quem recorrer.


Marinês Ribeiro
Postado no dia 18/09/2013 - 16:25 Cidade: Juiz de Fora - MG
» Como Miraíense ausente acompanhei o caso a distância. Mas achei lamentável citação do delegado ao dizer que "não ouve a intenção de matar". Como assim? Vc leva a vítima para um local isolado, com um pedaço de pau, bate nela até a deformação, vê ela agonizando pedindo socorro e foge. Desculpe, mas é impossível que não há intenção. Crime doloso!


ADELINO
Postado no dia 18/09/2013 - 20:13 Cidade: MIRAÍ - MG
» É MUITO SOFRIMENTO PARA OS PAIS DO MENINO,MAS DEUS DARÁ FORÇA PARA AMENIZAR A DOR


janaina
Postado no dia 19/09/2013 - 13:18 Cidade: muriae - MG
» e muito triste para uma mae perder seu filho ainda novo,eu sei que para gente nois nunca vamos recuperar,mais deu sara as feridas mais eu sei que ela nunca vai esquecer do filho que se foi, mais deu fara justica porque ele pertence a justica.que adrianinho possa descansar nos braco do pai Jesus cristo


diego
Postado no dia 20/09/2013 - 20:55 Cidade: rodeiro mg - mg
» eu sou de mirai e nunca pencei que ia aconterce un fato desse por se uma cidade pequena eu tenho a mesma idade do adrianinho que deus possa consola sua familha meu setimentos


marco antonio cotoe
Postado no dia 20/09/2013 - 21:02 Cidade: mirai - mg
» que deus abençoa esta familia que nunca vai esquecer desse crime brutal drianiho deus com certeza te recebeu com os braço abeto voce agora e um anjinho mais dechou muita saudade auqui no escolate e em todo lugar que voce passou de seu padrinho cotoe nunca vai te esquercer

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    








PUBLICIDADES