Muriaé Céu nubladoMax 31º
Min  19º
POLÍCIA | 21/11/2014 « Voltar

Em menos de 6 horas, PM apreende cocaína, rádio comunicador e revólver no bairro São Cristóvão

Em menos de 6 horas, PM apreende cocaína, rádio comunicador e revólver no bairro São Cristóvão
Na tarde desta quinta (20), um rapaz foi preso e 9 papelotes de cocaína e um rádio recolhidos



A Polícia Militar apreendeu um revólver, papelotes de cocaína e um rádio comunicador, em duas ocorrências com intervalo de aproximadamente seis horas, no bairro São Cristóvão, na rua de mesmo nome, nesta quinta-feira (20). Um homem foi preso.

O primeiro caso se deu no início da tarde. De acordo com os militares, eles realizavam patrulhamento pelo bairro e ao ver a viatura um homem que estava na calçada correu para entrar em casa e tentou dispensar algo que estava portando, tendo sido constatado se tratar de nove papelotes de cocaína e um rádio comunicador, que a PM acredita estar sendo usado para monitorar a frequência usada pela polícia.

O rapaz foi detido e levado à delegacia da AISP 150, na Gávea.

Já no início da noite, cerca de seis horas após a primeira ocorrência, policiais militares receberam denúncia de que uma residência desocupada estaria sendo utilizada como esconderijo de armas.

Segundo a PM, o dono do imóvel foi localizado e, após a devida permissão, os policiais entraram na casa e encontraram um revólver calibre 38, com numeração raspada, enrolado em uma camisa.

Não havia suspeitos pelo local e a arma foi entregue à Polícia Civil.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


Sargento Gerson
Postado no dia 21/11/2014 - 11:17 Cidade: MURIAE - MG
» Parabenizo aos nossos valorosos companheiros que estiveram a frente desta ocorrência, serviço de qualidade e uma "boca" a menos funcionando. Força e honra sempre. A comunidade ordeira agradece o serviço de nossa gloriosa PMMG.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES