Muriaé Intervalos nubladoMax 31º
Min  19º
POLÍCIA | 01/11/2014 « Voltar

Dupla é presa após furto em residência na Zona Rural de Muriaé

Dupla é presa após furto em residência na Zona Rural de Muriaé


Militares que localizaram a droga


Dois homens, de 31 e 35 anos, foram presos pela Polícia Militar, no início da tarde deste sábado (1), acusados de terem invadido e furtado uma residência na Zona Rural de Muriaé.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, que é feirante e estava trabalhando em Muriaé, acionou a PM e contou que recebeu um telefonema de um vizinho informando ter visto dois homens desconhecidos arrobando sua casa e fugindo em um automóvel Fiat Uno de cor escura.

Militares conseguiram abordar o carro na BR 356, próximo ao Bairro Inconfidência, e ainda conforme o registro, um dos ocupantes revelou que o material furtado havia sido deixado no mato, próximo ao imóvel invadido.

A PM seguiu com os suspeitos para o local do crime, onde um vizinho já havia encontrado uma TV de Led 32” e um DVD player, retirados da residência, sendo o dinheiro furtado - cerca de R$ 150,00, em moedas – recolhido.

A Perícia da Polícia Civil esteve na casa e após os trabalhos, os pertences recuperados foram entregues aos proprietários e o Fiat Uno apreendido.

De acordo com a PM, a dupla teve o flagrante ratificado na Delegacia do bairro Safira e uma mulher de 38 anos, que acabou detida após xingar os policiais, assinou o Termo Circunstanciado de ocorrência (TCO) e foi liberada.
 

Matéria atualizada em 03/11/2014



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES