Muriaé Céu nubladoMax 31º
Min  19º
POLÍCIA | 22/10/2014 « Voltar

Dois acidentes são registrados na estrada Muriaé-Miraí e 4 pessoa ficam feridas

Dois acidentes são registrados na estrada Muriaé-Miraí e 4 pessoa ficam feridas
Na primeira ocorrência, esta Strada capotou na região de Boa Família, deixando 3 feridos


Antes de iniciar a prova, as crianças deram um show a parte, competindo em distancias de 50 a 100 metros.


































Quatro pessoas ficaram feridas em dois acidentes ocorridos entre o fim da tarde e o início da noite desta terça-feira (21). As vítimas foram socorridas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros e trazidas ao Hospital São Paulo.

O primeiro acidente aconteceu no km 21, na região de Boa Família, distrito de Muriaé. Um pick-up Fiat Strada seguia sentido a Muriaé com três ocupantes quando o condutor perdeu o controle e o veículo saiu da pista, capotando por um pasto.

Três unidades do SAMU - uma de Miraí e duas de Muriaé socorreram as vítimas e, de acordo com o Sargento Fonseca, da Polícia Rodoviária Estadual, responsável pelos registros, um dos passageiros fraturou uma perna e o motorista machucou o rosto, porém nenhum deles apresentava lesões mais graves, que pudessem causar risco de morte.

Ainda segundo o policial, o homem que conduzia a pick-up não é habilitado e o veículo acabou guinchado para um pátio credenciado pelo Detran por falta de licenciamento.

Mais tarde, já à noite, um Honda Civic bateu de frente em uma árvore, às margens na estrada, na altura da entrada para a “Cachoeira do Sossego”.

O condutor, que estava sozinho e, segundo informações de populares, trabalha em Miraí e voltava para Muriaé, foi socorrido pelo bombeiros e, a princípio, não teria sofrido ferimentos graves.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


maria
Postado no dia 03/11/2014 - 19:24 Cidade: muriaé - mg
» preciso das fotos,pois o acidente foi com meu esposo e estou precisando delas.. posso compartilha las por favor...

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES