Muriaé Intervalos nubladoMax 31º
Min  19º
POLÍCIA | 31/10/2014 « Voltar

Divino: Taxista é brutalmente assassinado e encontrado no porta malas do próprio carro

Divino: Taxista é brutalmente assassinado e encontrado no porta malas do próprio carro
O motorista tinha 68 anos e a suspeita é de latrocínio (Fotos 1, 4 e 5: jornalocampeao.com)
Moradores improvisaram um bloqueio de bambuzal para orientar os motoristas


Um taxista de 68 anos foi brutalmente assassinado com golpes na cabeça, na cidade de Divino, na noite desta quinta-feira (30). José Francisco Costa foi encontrado dentro do porta-malas do próprio veículo, em meio a muito sangue, em uma estrada rural.

Com base nas informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), tudo indica que o crime trata-se de latrocínio - roubo com resultado morte -, já que a carteira da vítima não foi encontrada e segundo o registro, um irmão do taxista afirmou que ele nunca andava sem documentos e nem com pouco dinheiro.

Ainda conforme o documento da PM, José Francisco foi encontrado por militares, em uma estrada vicinal, no distrito de Vilete, após serem acionados pelo irmão de um rapaz que passou pelo local e viu o táxi, um Fiat Gran Siena, praticamente no meio da via, obstruindo o trânsito.

A perícia da Polícia Civil de Muriaé esteve no local e constatou vários afundamentos no crânio da vítima, causados por golpes de objeto “contundente”, como um pedaço de pau ou barra de ferro. Após os trabalhos o corpo foi trazido por uma funerária ao IML de Muriaé.

Nenhum suspeito foi apontado e a Polícia Civil de Divino vai investigar o caso.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 3


ADEMIR FREITAS VALENTIM
Postado no dia 31/10/2014 - 08:31 Cidade: Muriaé - MG
» este trecho da BR,já está sendo conhecido na regiao, rodovia da morte autoridades estão muito lentos, neste assunto,a pista está muito perigosa , e não precisa nem de muita velocidade.


muriaeense
Postado no dia 31/10/2014 - 13:56 Cidade: muriae - mg
» estou chocado com o acontecido!um trabalhador nesta idade ser assaltado e morto!!!


Patrocinense
Postado no dia 31/10/2014 - 11:29 Cidade: Patrocinio do Muriaé - MG
» Como pode uma cidade pequena igual Divino acontecer tantos assassinatos assim .

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES