Muriaé Intervalos NubladoMax 36º
Min  23º
POLÍCIA | 10/08/2015 « Voltar

Distrito de Bom Jesus da Cachoeira é o primeiro 100% asfaltado em Muriaé

Distrito de Bom Jesus da Cachoeira é o primeiro 100% asfaltado em Muriaé







O distrito de Bom Jesus da Cachoeira é o primeiro de Muriaé a ter 100% de suas ruas asfaltadas. O trabalho de pavimentação acaba de ser concluído pela Secretaria Municipal de Obras.

Em nota, a secretaria afirma que o asfaltamento visa “reduzir a poeira, os desníveis no piso e também facilitar o tráfego de veículos que circulam nas principais ruas do distrito”.

O prefeito Aloysio Aquino foi conferir pessoalmente o andamento dos trabalhos e ressaltou que nesta etapa foram mais de 4.100 metros quadrados de asfalto em Bom Jesus.

Já o vereador e morador do distrito, Carlos Delfim, lembra que que além do asfaltamento, muitas melhorias veem sendo realizadas em Bom Jesus, destacando a construção dos novos vestiários para o campo de futebol, criação da Praça do Cristo, reforma da praça da igreja, bem como reestruturação do parque de exposições e cobertura para a quadra.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 13


Charles Neto de Barros
Postado no dia 11/08/2015 - 09:17 Cidade: Muriaé - MG
» Enquanto o bairro Cardoso de Melo só possui 4% das ruas asfaltadas ...


luiz claudio da silva
Postado no dia 11/08/2015 - 07:56 Cidade: ITAMURI- MURIAE - mg
» sera que vao asfaltar o itamuri tambem ficaria muito bom ia ficar muito bonito alem de acabar com a poeira...


Diego
Postado no dia 11/08/2015 - 08:26 Cidade: Muriaé - MG
» Sinceramente, acho que esses asfaltos colocados nestas cidades pequenas estão acabando com elas, ficam mais quentes porque se chove a água escoa toda para os bueiros e não refresca a temperatura, o calor esta vindo ai você vai ver a reclamação.: Ai nossa ta muito calor! Ai chove mas não refresca! Mas vocês brigam pra colocar o asfalto.


Marcos
Postado no dia 11/08/2015 - 09:58 Cidade: Muriaé - mg
» Enquanto isso, a saúde ó????????????


estátua da barra
Postado no dia 11/08/2015 - 10:54 Cidade: muriaé - mg
» MEU DEUS.TUDO QUE FAZ,APARECE ALGUÉM PRA COLOCAR DEFEITOS OU FAZER COMENTÁRIOS IDIOTAS.SE NÃO ASFALTA,CRITICAM TAMBÉM.CHEGA NEH.


EM DUVIDA
Postado no dia 11/08/2015 - 11:32 Cidade: laranjal - mg
» Fico a pensar quando começaram a asfaltar a cidade de laranjal a uns 5 anos atraz foi barrado o asfaltamento pq disseram que cidades com menos de 10 mil habitantes nao poderiam ser asfaltadas. Fica a duvida.


planalto
Postado no dia 11/08/2015 - 11:47 Cidade: muriaé - mg
» Na minha opinião todas as ruas que passam o onibus a empresa tinha junto com a prefeitura a responsabilidade de manter o asfalto em perfeitas condições pois na minha opinião o coletivo é o maior responsavel pela degradação do asfalto


mauro
Postado no dia 11/08/2015 - 13:58 Cidade: Muriaé - mg
» Fizeram o asfalto na rua Paulo Emílio e deixou a parte alta sem asfaltar,colocaram o ônibus pra circular mas na parte alta da rua o ônibus não passa sera que os responsáveis tem alguma coisa contra o pessoal da parte alta do bairro panorama ou eu estou enganado, tomara que eu esteja???


Sempre Alerta
Postado no dia 11/08/2015 - 22:01 Cidade: Muriaé - Minas Gerais
» Enquanto na rua Afonsina Vitorina Martins,estamos esperando o asfalto desde aquela chuva, que deu aquelas rachaduras nas ruas na época que o Carlos fernando era prefeito.Na hora de pedir voto,eles enxergam os moradores.


Muriae
Postado no dia 11/08/2015 - 22:50 Cidade: Muriae - Mg
» A prefeitura de muriae está girando entre bom Jesus ,belisario ,vermelho parabéns para a população com poucos habitantes conseguir colocar vereadores que mandão na prefeitura pois pagamos a maior parte dos imposto e não somos atendido sem contar os gastos com festa nos distritos


Tiago
Postado no dia 12/08/2015 - 22:42 Cidade: muriae - MG
» E a RUA: Amaro Acelino de Andrade, que está cheio de buracos toda desnivelados e também cheia de poeiras! E quando chove que vira uma lama, por que as rua acima esta asfaltada e desce toda água e sujeiras! Não é só quando chove e sempre que alguém usa água para lavar garagens e carros. , temos o privilégio de ficar passando em lama.. É sera que vai terminar o Mandato e como foi prometido que sairia o asfaltamento dessa Rua:Amaro Acelino de Andrade. Vamos ter próximas eleições né.


aMANDA
Postado no dia 04/09/2015 - 17:45 Cidade: sp - SP
» Alguém, pelo amor de Deus, tem o telefone atualizado do cartório de registro civil da cidade de Bom Jesus da Cachoeira-MG? Estou tentando há meses fazer contato. Sou de SP e preciso de uma certidão urgente, mas o telefone do cartório está fora de serviço.


Marquinhos
Postado no dia 06/02/2016 - 01:45 Cidade: Leopoldina - Mg
» Glóóória a Deus e louvado seja o nome do senhor, o asfaltamento ficou ótimo parabéns! Quem dera se aqui em leopoldina as ruas esburacadas fossem também asfaltadas humm que bênção!

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF: