Muriaé Cielos NubladoMax 32º
Min  20º
JORNALISMO | 23/04/2019 « Voltar

Dentista alerta sobre a importância da higiene bucal




Dentista alerta sobre a importância da higiene bucal
Segundo Caroline, muitos adultos ainda não sabem escovar os dentes de forma correta
O proprietário da Clínica Sorridentes, Arlindo Fernandes falou dos trabalhos sociais que a empresa realiza

A entrevista foi conduzida pelo comunicador, Jorge Luiz e pelo Jornalista, Paulo Victor Costa


Uma pesquisa realizada pela faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP), constatou que 50,57% dos brasileiros entre 35 e 44 anos possuem problemas de saúde bucal no Brasil. Esse foi o tema da entrevista realizada nesta terça-feira (23), no programa “Manhã da Muriaé”, com o comunicador, Jorge Luiz.

Para esclarecer sobre o assunto, a dentista Caroline Salvato falou sobre os principais problemas quando o assunto é saúde bucal.

Durante a conversa, Caroline esclareceu que problemas como tártaros e cáries podem ser facilmente evitados quando a higiene bucal é realizada corretamente. “Infelizmente é comum eu atender no consultório, adultos com mais de 30 anos que ainda não sabem escovar os dentes de maneira correta”, relatou a dentista.

Ainda segundo ela, é importante que a conscientização em higienizar os dentes comece desde cedo, quando a criança ainda possui o dente de leite.

Na entrevista, o economista e proprietário da Clínica Sorridentes, Arlindo Fernandes falou sobre o trabalho desenvolvido em Muriaé e destacou os projetos sociais da empresa, como o atendimento dentário gratuito a mais de 60 crianças que fazem parte da Casa Lar.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 1


Tania
Postado no dia 25/04/2019 - 07:08 Cidade: São Paulo - SP muito boa
» Muito boa a informação.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES