Muriaé Intervalos nubladoMax 31º
Min  19º
JORNALISMO | 07/11/2014 « Voltar

Demsur coordena obras para minimizar problemas com as chuvas na região do Bico Doce

Demsur coordena obras para minimizar problemas com as chuvas na região do Bico Doce


Adonias estará mais uma vez em Muriaé para a alegria de jovens e adultos


Mais uma vez, as chuvas causaram problemas para os moradores da área de entrada do bairro Prefeito Hélio Araújo (antigo Bico Doce), entre as ruas Dona Maricas e Teodorico Torres.

Com as fortes chuvas da noite desta quinta-feira (6), além dos alagamentos, já tradicionais nessa época, a camada de asfalto, aplicada nos últimos dias pela prefeitura, também se soltou.

Na manhã desta sexta-feira (7) o diretor-geral do Demsur, Rodrigo Guarçoni, esteve presente no local e coordenou algumas ações para minimizar o impacto das chuvas no local, enquanto as obras do Complexo Santa Rita não ficam prontas.

Rodrigo Guarçoni explicou que as obras do Complexo não são responsabilidade do Demsur, a empresa Prefisan é a vencedora da licitação, mas está esperando a resolução de algumas pendências judiciais sobre as desapropriações para dar prosseguimento às obras e, por isso, o que o Demsur está fazendo é apenas um paliativo para auxiliar os moradores da região. Mas ele destaca que “enquanto não tivermos um posicionamento da justiça em relação às desapropriações próximo ao Centro Educacional, para que a empresa possa fazer as interligações, esse problema não será solucionado” ressaltou.

Guarçoni convocou o representante da Prefisan, Carlos Kneipp e “pedimos pra fazer uma abertura na rua [Dona Maricas], em um local onde a gente entende que estava interrompendo o fluxo de água juntamente com o esgoto, que é a grande preocupação nossa, o mau-cheiro que fica aqui após as inundações” disse.

Com a desobstrução dessa via o fluxo de água aumentará e assim, dependendo do volume de chuva, não haverá tantos problemas.



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 9


Thiago Castro
Postado no dia 07/11/2014 - 14:49 Cidade: Muriaé - Minas Gerais
» Mais uma vez as chuvas não... mais uma obra de qualidade duvidosa do Demsur e o descaso da empresa contratada para realizar a obra do complexo Sta. Rita, está prejudicando a vida dos moradores daquela região.


NOVO NICK
Postado no dia 07/11/2014 - 20:59 Cidade: muriaé - mg
» AMO MUITO TUDO ISSO!


mauro
Postado no dia 07/11/2014 - 15:22 Cidade: muriae - mg
» as obras dependem das desapropriacoes,agora a culpa é da empresa e nao do densur e nem da prefeitura,sera que faltou planenjamento,as negociacoes teriam que ter sido feito antes da obra comecar ou eu estou enganado?????


miriaense
Postado no dia 07/11/2014 - 20:47 Cidade: Muriae - MG
» Cadê o Ministério público e Crea !! Ministério Público para exigir cumprimento das obras, caso tenha que dar mais que a atual prefeito e anterior que paguem do seu bolso. E Crea,tem que cassar o registro do João Ceribeli e da Miriam Faccini. Pois eles como engenheiros, teriam obrigação ter tomado providências antes de receber a obra da empreiteira . Muriense....


Zé Ninguém
Postado no dia 07/11/2014 - 15:28 Cidade: Muriaé - mg
» Previsão do tempo para Muriaé: de manha sol com muitas nuvens e noite pancadas de chuvas com intensidade e alagamentos na rua Santa Rita. TOCERTO OU ERRADO?


wagner
Postado no dia 07/11/2014 - 15:52 Cidade: Muriaé - MG
» Areia? semana passada era asfalto não deu conta! agora é areia?


moradora do centro
Postado no dia 07/11/2014 - 16:50 Cidade: Muriae - MG
» Claro que o jogo de empurra sempre vai continuar. "Nós, Demsur, não temos nada a ver com isso, ainda estamos ajudando". Ora, prefeitura e Demsur, qual diferença????? Já sei: Demsur é autarquia. Mas e daí???? Até quando os moradores vão pagar alto preço???? Ah, me ia me esquecendo: a camada de asfalto se soltou. Claro. Era tão ruim o paleativo que não acertaram nem os buracos pra colocar o asfalto. Sabemos que a justiça é morosa, mas até quando????


Moradora da Barra
Postado no dia 08/11/2014 - 23:05 Cidade: Muriaé - MG
» Ai,ai!!!!Quero ver a cara de tacho que vão ficar todos que estão falando mal, quando as obras do Complexo Santa Rita e da Enchente ficarem concluídas!!!! Será que vão falar mal de que ou de quem!!!!


Douglas Carrilho
Postado no dia 07/11/2014 - 17:28 Cidade: Cataguases - MG
» Deixa ver se eu entendi... A prefeitura CONTRATA uma empresa, que não entrega as obras no tempo certo, depois ainda dá mais dinheiro por causa de um "adtivo" no contrato, ainda não resolveram o problema e coloca o DENSUR prá "quebrar um galho"....

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF: